Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pai de Avicii se abre e diz que suicídio de DJ não teria sido planejado: ‘Foi tipo um acidente de trânsito’

Pouco mais de um ano da morte de Avicii, o pai do DJ, Klas Bergling se abriu em entrevista à CNN sobre a prematura partida do músico. De acordo com Klas, ele e a família de Tim – nome de batismo de Avicii – acreditam que o filho não teria planejado o suicídio, que cometeu em abril de 2018.

Nossa teoria é de que ele não planejou esse suicídio – mas que foi tipo um acidente de trânsito“, elaborou Bergling em conversa com a publicação. “Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, por assim dizer, e o tiraram de seu controle“, acrescentou Klas. O pai do DJ contou que ele e Avicii – encontrado morto num quarto de hotel na cidade Mascate, capital de Omã, aos 28 anos – costumavam ter longas conversas sobre sua saúde mental e que o músico parece “feliz” antes da tragédia.

Quando ele estava em uma situação ruim, ele sempre costumava me ligar. Nós conversamos muito sobre seus pensamentos sobre a vida, seus pensamentos sobre meditação, amor… tivemos longas conversas, muitas vezes de uma hora ou mais“, relembrou. “Se você é muito feliz ou extremamente feliz, não significa que esteja tão longe de ser infeliz… pequenas coisas podem deixar você triste ou balançar a cabeça e acho que foi isso o que aconteceu“, apontou Klas.

[anuncio]

Segundo Bergling, o ritmo frenético da agenda do DJ – que chegou inclusive a anunciar uma aposentadoria dos palcos – poderia ter influenciado em sua morte. “Como DJ ou artista, você tem que fazer muitas coisas que você não quer fazer, no final isso faz parte de você. [Isso] tira muito dessas pessoas – as viagens, a espera nos aeroportos, as madrugadas. Ele começou a notar que não se sentia bem quando chegou lá em sua carreira“, concluiu.

[anuncio]

Após a morte de Avicii, Klas e a família criaram a ‘Fundação Tim Bergling’, em sua memória, com o objetivo de apoiar o tratamento de doenças mentais e a prevenção do suicídio. Como parte das iniciativas, foi lançado “TIM”, primeiro disco póstumo do DJ, que terá todos os seus lucros revertidos para a instituição. “Tim queria fazer a diferença. Essa é a nossa maneira de honrar sua memória e continuar a atuar em seu espírito“, declarou a família.

Importante: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Pai de Avicii se abre e diz que suicídio de DJ não teria sido planejado: ‘Foi tipo um acidente de trânsito’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.