Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pai do ator Cameron Boyce faz agradecimento emocionante por homenagens ao falecimento do filho; veja!

Perder um ente querido é um dos momentos mais difíceis da vida… Imagine então ter que se despedir do seu filho precocemente aos 20 anos. Este é o drama vivido por Victor Boyce, pai do ator Cameron Boyce falecido na manhã do sábado (6), em decorrência de uma convulsão durante o sono. Estrela do filme “Descendentes” da Disney, o jovem estava tratando uma condição médica já preexistente, mas infelizmente não resistiu à última crise.

Victor usou sua conta no Twitter para agradecer as inúmeras mensagens e homenagens que o filho recebeu em todas as redes sociais. “Estou impressionado com o amor e o apoio que nossa família recebeu. Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo que eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, postou.

[anuncio]

Gary Marsh, presidente e diretor criativo do canal Disney Channel enviou um e-mail ao elenco e funcionários que trabalharam com o ator prestando sua última homenagem. “Sua generosidade de espírito, seu abraço alegre e seu compromisso inabalável com a justiça social. Algumas das características que nos fizeram apaixonar por ele… De ‘Jessie’, ‘Jake and the Neverland Pirates’, ‘Gamer’s Guide’ até o seu trabalho mais recente em ‘Descendentes’, Cameron tem sido uma presença humilde e hilária em nossas vidas – e nas vidas de dezenas de milhões de crianças – por quase metade dos seus 20 anos“, disse.

Amigos, familiares e fãs ficaram chocados com a morte repentina de Cameron. O porta-voz dos pais do ator emitiu um comunicado no final de semana em relação ao falecimento do artista. “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam“, escreveu.

[anuncio]

Diversas celebridades se manifestaram sobre a morte precoce de Boyce. A atriz China Anne McClain usou sua conta no Instagram para prestar a última homenagem ao colega de elenco no longa “Descendentes” e mal conseguiu falar tamanha a emoção.Ver as manchetes foi muito difícil. Eu realmente não acredito que isso está acontecendo de verdade e minha mente está apenas desligada neste momento. Estou me sentindo entorpecida e vazia, enquanto passo pelas emoções“, desabafou ela, aos prantos. “Para o Sr. Vic, Sra. Libby e Maya… sinto muito. Vocês perderam algo que o resto de nós não perdeu. Vocês perderam um filho, um irmão e eu perdi meu melhor amigo… meu melhor amigo, meu amigo mais antigo. Eu nunca mais vou ter um amigo como Cameron“, disse em um dos trechos.

[anuncio]

De acordo com a revista People, o restante do elenco da produção teen está completamente em choque e inconsolável.O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”, disse a fonte. Recentemente, os astros reprisaram seus famosos personagens em “Descendentes 3”. A franquia musical conta a história dos filhos dos vilões da Disney e de sua luta para descobrir se herdaram a maldade dos pais. O terceiro filme da série está previsto para estrear em agosto no Disney Channel.

Segundo o TMZ, Cameron Boyce sofria de epilepsia, e morreu enquanto dormia. O colega com quem dividia apartamento o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo. A morte do astro foi declarada no local. Ainda de acordo com o site, Cameron lidava há um tempo com convulsões em decorrência da epilepsia. Sua morte foi caracterizada como “natural”.

O post Pai do ator Cameron Boyce faz agradecimento emocionante por homenagens ao falecimento do filho; veja! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.