Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Personagens de Gossip Girl podem voltar ao reboot da série

E o produtor executivo da famosa série que conta detalhes sobre a glamurosa vida dos adolescentes de Upper East Side, Josh Schwartz, contou quais personagens farão parte da nova versão. O reboot de Gossip Girl acontecerá, entretanto, não será com o mesmo elenco.

reboot de Gossip Girl

Nós estamos surtando!

Blair e Serena estarão no reboot de Gossip Girl?  

Infelizmente, não! Segundo Josh Schwartz, Blair e Serena não estarão no reboot de Gossip Girl. “Não existirão novos atores interpretando a Serena e a Blair. Não é um remake. É uma continuação daquele mundo”, disse o produtor enquanto promovia o seu novo projeto “Quem É Você, Alasca?”.

Mas, isso não quer dizer que Blair, Serena, Chuck, Nate e Dan não terão aquela participação especial. Os personagens que amamos poderão ser citados e aparecer de vez em quando na série, afinal o legado Waldorf ficou pra sempre em Nova York, não é mesmo?

 “Nós entramos em contato com todos eles para informá-los que [o reboot] acontecerá, e nós adoraríamos que eles se envolvessem no projeto, se eles quiserem”, explicou Schwartz. E acrescentou: “Mas [nós] certamente não queríamos depender da [participação] deles. Eles interpretaram esses personagens por seis anos, e se eles sentem que [já terminaram com eles], nós queremos respeitar a decisão. Mas obviamente, seria ótimo vê-los de novo”, disse o produtor.

reboot de Gossip Girl

O fato é que ninguém pode substituir Serena e Blair, não é mesmo? – Foto: Reprodução/CW

Josh Schwartz dá pistas de como será a nova série

O reboot de Gossip Girl terá 10 episódios e irá ter novos estudantes de escolas de Manhattan. De acordo com a HBO Max, plataforma que será exibida a série, a produção “abordará o quanto as redes sociais — e a própria Nova York — mudou nos anos desde que [a série original terminou]”.

O antigo produtor executivo, Joshua Safran, será o roteirista de produção. Schwartz contou ao TVLine como será a nova série, as novidades e histórias diferentes.

Ele teve uma ideia realmente ótima, e isso fez com que sentíssemos que era o momento certo. Ele definitivamente quer subverter o modelo original”, contou Schwartz.

Além de tudo, para os produtores juntarem o elenco original, haveria dificuldades. “Nós sentíamos que uma versão que fosse só o nosso elenco crescido — sem pensar nos desafios que teríamos em juntar todos esses atores de novo… Não parecia realmente que um grupo de adultos que fossem controlados pela Gossip Girl faria muito sentido”. 

Quem será a nova ‘garota do blog’? 

Para quem lembra, Gossip Girl contava detalhes da vida babadeira dos adolescentes que pertenciam à elite de Nova York. No entanto, uma pessoa era responsável por fofocar sobre a vida dos jovens, e esse era uma grande mistério a ser desvendado na série.

reboot de Gossip Girl

É eita atrás de eita!

Contudo, o reboot de Gossip Girl não terá uma ‘garota do blog‘, pois todos os personagens serão responsáveis em contar sobre a vida alheia.

Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito, todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side pareceu certo para mim”, disse o produtor executivo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.