Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Prêmios MTV Miaw 2019: De peruca azul, Halsey faz performance impactante de “Nightmare” e conquista o público brasileiro; vem assistir!

Halsey, pode ficar aqui no Brasil e não sair mais! Fica na nossa casa, vamos ser colegas de quarto e treinar performances bombásticas na sala! Kkkk A cantora norte-americana foi uma das atrações especiais dos Prêmios MTV Miaw 2019, e botou para quebrar no palco!

De peruca azul e um body de couro brilhoso, Halsey saiu de um cubo de espelhos. A musa se descabelou, dançou e pulou muito durante a apresentação de “Nightmare”. O single é o sucessor da aclamada “Without Me”, e traz muita personalidade, tanto na batida forte, quando nos momentos mais sensuais, que destacam os vocais da artista.

(Fotos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Ao lado das dançarinas, que faziam toda uma coreografia em frente a espelhos, Halsey encarnou uma mulher poderosa e segura de si, que ficou mais forte depois de todos os percalços da vida. Afinal, a letra é sobre isso, não é? Quando a apresentação terminou, a artista foi muito aplaudida e ovacionada pelo público! Veja trechos de “Nightmare” no palco do Miaw abaixo:

E precisamos fazer uma menção especial à Halsey encontrando a maior estrela do MTV Miaw, o doguinho Plínio, de Anitta!

Em entrevista exclusiva, Halsey já havia nos contado que faria uma performance destruidora para o público brasileiro durante a premiação. “Vou fazer uma performance realmente grandiosa na televisão, na MTV. E depois, como eu disse, outra bem pequena, para os fãs. Eu vou poder fazer o melhor dos dois mundos. Eu estarei no palco com ótimos artistas brasileiros, e eu vou poder estar com os meus fãs”, revelou sobre sua vinda ao Brasil. De acordo com a cantora, além de se apresentar no Miaw, ela também fará um show pequeno e intimista para os fãs, com o intuito de criar uma aproximação: “Se você estiver no ambiente, você pode me olhar nos olhos, e eu verei você, porque só tem algumas centenas de pessoas lá”.

[anuncio]

Halsey ainda falou de como “Nightmare” é uma música íntima, que transmite sentimentos profundos. “Acho que é importante fazer músicas sobre coisas que façam as pessoas prestarem atenção no que está acontecendo no mundo. Então, eu tive que fazer uma escolha. Eu faço uma música que é feliz e fácil de escutar, e eu sei que vai vender muitas cópias e ser muito grande, ou faço uma música sobre o que eu estou sentindo… e eu gosto das duas coisas”, revelou. Ela ainda explicou que há muitas versões de si mesma, e isso se reflete em sua música: “Eu sempre fiz shows compridos. Até quando eu só tinha um álbum, eu cantava por mais de uma hora. E as pessoas sempre perguntavam: por que o seu show é tão comprido? E é porque há tanto que eu quero explicar, eu quero mostrar tantas partes diferentes de mim. Então, eu tenho que cantar tantas músicas, para que as pessoas saiam do show achando que me entendem mais, sabe?”

Halsey no pink carpet do MTV Miaw. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Além disso, o Brasil tem um lugar especial no coração da voz de “Without Me”, já que foi aqui que ela compôs a canção. “Acho que gravei metade no Rio, e metade em São Paulo. Eu fiz ‘Without Me’ no Brasil, o que é realmente legal”, afirmou.

Viu, Halsey? Quanto mais tempo ficar aqui, mais hits vai produzir! Fica a dica! Kkkk

O post Prêmios MTV Miaw 2019: De peruca azul, Halsey faz performance impactante de “Nightmare” e conquista o público brasileiro; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.