Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Quem é Você, Alasca?’ terá um olhar menos masculino e promete ser bastante fiel ao livro

Estamos aqui para trazer uma notícia muito boa para as amantes dos livros de John Green. A série de Quem é Você, Alasca? será bastante fiel ao best-seller de acordo com o produtor executivo Josh Schwartz, que contou que tem sido uma longa caminhada para trazer a história às telinhas.

O que Josh falou sobre a série de Quem é Você, Alasca?

Durante a turnê de imprensa da Television Critics Association em Los Angeles, o produtor executivo, Josh Schwartz, revelou detalhes sobre o intenso e bastante complicado de finalmente trazer as páginas escritas no clássico de John Green para as telas.

Estamos todos esperando há algum tempo por isso“, começou dizendo. “Recebi o livro há 14 anos, quando era um manuscrito inédito de um então desconhecido autor chamado John Green e imediatamente me apaixonei por ele. Eu tive de fazer isto. Mesmo tendo sido baseado na experiência de John, isso ressoou em mim. Foi uma jornada, comecei a escrevê-la como um recurso na Paramount, havia muitos rascunhos diferentes para muitos executivos diferentes. Eu senti que isso nunca seria feito“.

série de Quem é Você, Alasca?

Nós estamos tão ansiosas para assistir a essa série… – Foto: Reprodução/Hulu

E então continuou. “Eles quase conseguiram sem mim, mas eu não pude seguir em frente, então quando a oportunidade veio para revisitá-lo como uma série limitada, eu me aproximei de John, que estava frustrado com a experiência, mas a série limitada pode oferecer ao público uma experiência mais imersiva , em que você gasta oito horas com esses personagens em vez de duas horas.”

A história, sobre um adolescente que se matricula em um novo colégio interno e se apaixona por uma garota chamada Alasca, só para ter seu mundo abalado por uma tragédia, será fiel ao livro, mas com um olhar menos masculino“, revelou. “Somos incrivelmente fiéis ao material, mas também nos esforçamos muito para ir mais além. Para os fãs do livro, eles sentirão que realmente honramos o material. O livro é sobre o limitado olhar masculino e queríamos ter certeza de que o Alasca existisse por si só. O público terá compreensão de sua personagem e ela não existirá apenas como um mistério.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.