Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rapper Blueface é flagrado agredindo a irmã e expulsando a mãe de casa, e se defende com vídeo da jovem tentando atacá-lo com uma faca; assista!

Um outro nível de “Casos de Família”… Na verdade, bem mais tenso! Nesta quinta-feira (4), vieram à tona imagens do circuito interno de vigilância da residência do rapper Blueface, nas quais é possível entender melhor toda a confusão envolvendo ele e a família. O cantor divulgou a gravação como uma forma de se defender das acusações de ter agredido a própria irmã e expulsado a mãe de casa.

Recentemente, os três se envolveram em uma grande confusão que chegou ao ponto da agressão física. A mãe do músico iniciou uma live no Instagram justamente no momento, e acabou flagrando Blueface empurrando e dando um chute na irmã dele. Com a forte repercussão negativa, o músico alegou que estava apenas se defendendo, mas, até então, não havia apresentado provas para esse argumento. Veja primeiro, o vídeo divulgado pela mãe do rapper:

[anuncio]

Ontem, ele reuniu as imagens do sistema de vigilância e as compartilhou em sua conta do Instagram. Blueface afirmou que somente agrediu a irmã e expulsou a mãe porque a jovem teria pegado uma faca na cozinha e tentado atacá-lo durante uma discussão. “Sinto que vocês querem tanto viralizar esse vídeo, então essa é a história real: Minha mãe se cansou da minha irmã falida em sua casa então ela a trouxe para o meu apartamento quando eu não estava“, relatou.

Eu já tinha dado um apartamento, mas parece que não foi o suficiente. Ela quer meu carro, ela quer que eu compre um carro para ela e mais algumas coisas. Eu fui sem teto no meu próprio carro por anos e ninguém quis me deixar ficar na casa deles. Eu tive que roubar por causa disso. Meus fãs não são verdadeiros. Todos vocês são falsos“, finalizou. Agora, assista às imagens do músico:

[anuncio]

A irmã do cantor, por sua vez, alegou que a briga teria começado porque ele expulsou a mãe de casa para que tivesse maior privacidade com suas namoradas. “Eu estava visitando apenas e estou esperando que meu apartamento fique pronto amanhã. Tudo o que você me vê ter é o que eu fiz por mim mesma. Triste o que uma cadela pode fazer com um idiota… Você só tem a mamãe, idiota! Como você acha que chegou aqui? O mais triste é que ela pagou todas as sessões de estúdio quando você estava morando no seu carro!“, escreveu a jovem nas redes sociais.

O post Rapper Blueface é flagrado agredindo a irmã e expulsando a mãe de casa, e se defende com vídeo da jovem tentando atacá-lo com uma faca; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.