Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rebelde vai voltar? Maite Perroni responde rumores de um possível retorno

Rebelde vai voltar? Essa pergunta é constante entre os fãs. Por isso que, durante uma entrevista à revista People En Español, Maite Perroni abriu o jogo e resolveu falar sobre um possível retorno e o caminho que cada membro do grupo seguiu.

A cantora revelou que não havia um plano real/oficial para o Rebelde voltar, após o término em 2009. A eterna Lupita contou que “cada qual está em projetos diferentes, cada um está em outra etapa, nem agora, nem nunca um reencontro foi realmente planejado”.

Dulce MaríaChristopher von Uckermann, Christian Chávez  estão com outros planos futuros, seja atuando em produções para a Netflix, como é o caso do Alfonso Herrera ou casada e montando uma família, assim como Anahí.

Mas, e aí, Rebelde vai voltar ou não? 

O criador/empresário/produtor de RBD, Pedro Damián, tem opiniões diferentes e ainda tem esperanças de ver um retorno de Rebelde, aliás em algumas entrevistas, eles dá diversas indiretas que já tentou reunir o sexteto, porém foi mal sucedidos nas chances.

 

Pedro também já falou sobre uma tentativa de unir os atores em 2014, na época da Copa do Mundo, mas alguns integrantes não estavam dispostos a participar.

Por que não teve uma continuação de RBD? 

Maite Perroni contou que aceitar ver Rebelde novamente se tivesse os seis membros juntos.

Entretanto, Alfonso Herrera era quem não queria continuar na época e não estava disposto em continuar na música, tanto que hoje em dia ele só atua. No passado, os membros haviam um acordo que se não fosse os seis juntos, não haveria Rebeldes, e todos respeitaram a decisão do eterno Miguel.

Christopher von Uckermann também não mostrou interesse em continuar com os Rebelde. Em uma passagem no Brasil, o ator contou que só voltaria ao grupo se o cachê fosse muito bom.

 

Anahí e Christian Chávez se mostram contentes com a ideia da reunião de Rebeldes, enquanto Dulce María fica em cima do muro e utiliza o discurso que cada membro está seguindo a sua vida.

Bom, ainda temos esperanças que Rebelde vai voltar algum dia, e vocês?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.