Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Relembre a carreira de Cameron Boyce, astro que morreu aos 20 anos

Uma notícia triste devastou o nosso final de semana. Cameron Boyce, um dos grandes astros do Disney Channel, faleceu de maneira repentina aos 20 anos. O ator morreu na noite de sábado (6), enquanto estava dormindo. A causa seria uma convulsão ocasionada por um quadro clínico já apresentado pela estrela.

A família não entrou em mais detalhes sobre o caso, porém confirmaram que ele havia uma doença crônica. Diversos amigos e companheiros de trabalho prestaram suas homenagens nas redes sociais. E nós, não poderíamos deixar de fazer a nossa, relembrando alguns dos trabalhos que marcaram a sua carreira.

Relembre a carreira de Cameron Boyce

A primeira vez que Cameron Boyce apareceu nas telinhas foi no longa “Espelho do Medo“, em 2008. O ator ainda era um baby muito fofo.

Cena do filme “Espelho do Medo”- Foto: Reprodução/Divulgação

Em 2011, “Jessie“, da Disney Channel, estreou. Cameron era um dos personagens principais, interpretando o engraçado Luke Ross. A série fez tanto sucesso que se estendeu até 2015.

O ator fazia a série Jessie – Foto: Reprodução/Divulgação

Enquanto gravava “Jessie”, Cameron Boyce também apareceu em “Gente Grande“, ao lado de Adam Sandler, em 2013. O ator chegou a lamentar a morte do jovem. “Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas o garoto mais legal, mais talentoso e mais decente por aí. Amava esse menino. Ele se importava tanto com sua família. Eele se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron. Havia tanto por vir ainda. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua família maravilhosa e enviando nossas condolências“, escreveu pelo Instagram.

Cameron Boyce

Cameron Boyce em Gente Grande – Foto: Reprodução/Divulgação

Em 2015, Cameron Boyce alavancou a sua carreira quando protagonizou Carlos de Vil, filho da Cruella de Vil, no filmeDescendentes“, original da Disney Channel. Ao lado de Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart, o longa fez tanto sucesso que ganhou uma sequência em 2017 e o terceiro será lançado em 2 de agosto de 2019.

O filme irá estrear no dia 2 de agosto – Foto: Reprodução/Divulgação

Além disso, Cameron Boyce também fez uma participação especial no clipe de Willow Smith, a filha do icônico Will Smith. A música se chama “Whip My Hair” e foi lançada em 2010.

A perda é de grande significado para a indústria do entretenimento. Afinal, o astro estava no auge de seus trabalhos, e, ainda contava com quatro produções em andamento. A todateen deseja muita força e paz para os amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.