Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Sadako”: Novo filme de franquia que inspirou “O Chamado” ganha trailer horripilante com aquela cena clássica da Samara; assista

A terceira continuação da versão japonesa de “O Chamado” ganhou um novo e horripilante trailer. A edição de lá da famosa Samara traz uma releitura da saga 20 anos após a estreia de “Ringu 2”, a sequência do original, e parece que todo o terror está de volta! Dessa vez, no entanto, optaram pelo título “Sadako”, ao invés de “Ringu 3”.

O longa vai mostrar a conselheira psicológica Mayu Akigawa (Elaiza Ikeda), que trata uma jovem garota com amnésia em segredo em um hospital de Tóquio. A menina sobreviveu a um incêndio causado por sua mãe, que acredita que a filha seja a reencarnação de Sadako.

[anuncio]

Para completar, o irmão mais novo da protagonista é um youtuber que está tentando despertar a mesma maldição visitando as ruínas queimadas da casa da menina para aumentar sua audiência. Pelo trailer já dá pra ter uma boa ideia de como a história vai se desenrolar, dá o play:

[anuncio]

Tenso, né? Como bom clássico, o filme ainda vai contar com a cena icônica da Samara saindo do poço. Isso não é de se espantar, já que ele é dirigido por Hideo Nakata, que também comandou as duas versões originais japonesas e o segundo filme hollywoodiano da saga.

Apesar de ter estreado em maio nos cinemas do Japão, Sadako será lançado internacionalmente apenas a partir deste mês, quando entrar no circuito do Fantasia Film Festival, em Montréal, no Canadá. Infelizmente ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

O post “Sadako”: Novo filme de franquia que inspirou “O Chamado” ganha trailer horripilante com aquela cena clássica da Samara; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.