Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio de grande estrela do cinema em set de filmagem: “Não era capaz de me expressar!”

O movimento #MeToo que denuncia os casos de assédio nos bastidores das grandes produções hollywoodianas abriu portas para que grandes estrelas pudessem desabafar. Nossa eterna Carrie Bradshaw, a atriz Sarah Jessica Parker é uma dessas pessoas que se sentiu confortável para falar sobre uma situação constrangedora que viveu em sua carreira. Nesta segunda-feira (8), ela relembrou um momento abusivo que sofreu em um set de filmagem graças a um grande astro do cinema que ela preferiu manter em sigilo.

Durante uma entrevista ao programa de rádio “Fresh Air”, Sarah discutiu sobre a importância do movimento criado pelas atrizes e falou que teve “inúmeras experiências de homens se comportando mal, inadequadamente” ao longo dos anos. Não somente isso, ela se abriu ao dizer que uma grande estrela de cinema havia se comportado de forma tão abusiva em um set de filmagem que ela precisou acionar seu empresário para intervir.

Eu fui no meu agente, porque eu senti que não era mais capaz de expressar o quão desconfortável aquilo tudo estava me deixando e como era inadequado… Bom, em poucas horas [após a reclamação] tudo havia mudado“, relembrou ela, sem citar o nome da pessoa. A situação foi tão embaraçosa que foi preciso ameaçar o artista de que Sarah abandonaria o projeto. “[Meu agente] disse para [o ator]: ‘Se isso continuar, enviarei a ela uma passagem, uma passagem só de ida para fora desta cidade – onde eu estava filmando – e ela não retornará“, contou Parker.

[anuncio]

Sarah explicou que, mesmo já sendo reconhecida e tendo certa independência profissional e pessoal, ela não teve forças para tomar providências por conta própria. “Eu acho que não importa o quanto evoluí ou o quão moderna eu pensei que fosse… Eu não me sentia tão poderosa quanto o homem que estava se comportando de forma inadequada, o que me parece impressionante de dizer em voz alta, porque havia muitas ocasiões em que estava acontecendo [os assédios] e eu estava em uma posição diferente em que era tão poderosa [quanto ele]”, analisou.

Sarah Jessica Parker precisou acionar agente para lidar com caso de assédio. Foto: Getty.

A estrela revelou que tem refletido muito sobre tudo o que viveu e, só agora consegue perceber com mais clareza que as situações que ela enfrentou na verdade eram crimes. “Realmente não foi até seis ou oito meses atrás que comecei a reconhecer inúmeras experiências de homens se comportando de forma inadequada, e de todas as maneiras que eu tinha conseguido continuar trabalhando ou permanecer no set, simplesmente, como eu descrevi, escondendo, me afastando e encontrando um pouco de espaço para apenas seguir em frente“, falou.

[anuncio]

Para finalizar, Sarah Jessica explicou que, até mesmo encontrar uma forma para expressar verbalmente suas vontades era um desafio contínuo desde grandes coisas, como nos casos de assédio, até situações banais. “Eu tentava encontrar maneiras com a linguagem [de dizer não]… Lembro-me de uma vez em um hotel quando perguntei a um amigo meu se ele ficaria em um quarto de hotel comigo e apenas atenderia ao telefone e simplesmente diria que eu não estava lá. Isso é muito estranho e não sei se tenho vergonha disso, ou se simplesmente encontrei uma série de outras palavras que diziam ‘não’ de outras maneiras“, refletiu.

O post Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio de grande estrela do cinema em set de filmagem: “Não era capaz de me expressar!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.