Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Scooter Braun coloca ponto final na história com Taylor Swift: “não vai abastecer o fogo”

Depois de todo o caos, parece que Scooter Braun e Taylor Swift colocaram um ponto final – ou estão tentando – na treta que começou neste domingo (30). Segundo a revista People, o ex-empresário da cantora entrou em contato com a loira na segunda (1). Confira mais detalhes.

Scooter Braun e Taylor Swift podem se encontrar

Scooter Braun quer falar com a cantora pessoalmente para discutir sobre as diferenças e os problemas mal resolvidos no passado. Quem pediu por esse encontro foi o próprio empresário.

Porém, Braun não quer falar com a mídia sobre essa situação. “Scooter não divulgará uma declaração oficial. Ele não vai abastecer o fogo, envolvendo os ataques online. Suas esperanças são conversar com Taylor diretamente e ele não está interessado em mais nada“, revelou uma fonte.

No entanto, a loira não atendeu aos pedidos de Scooter e não está disposta a encontra-lo. A treta começou quando Taylor não gostou de quando a produtora “Big Machine Records” foi comprada pelo empresário. Braun passou a ser dono de todos os trabalhos da cantora, até mesmo o último álbum lançado, “Reputation“.

Em uma publicação do Tumblr de Taylor Swift, a cantora admitiu estar “triste e enojada” com toda essa situação.

Artistas se manifestam nas redes sociais 

Cara Delevingne esteve ao lado de Taylor Swift nesta discussão. A modelo respondeu um comentário de Hailey Baldwin, após defender seu marido, Justin Bieber. A modelo escreveu: “Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado”. 

Miley Cyrus, Britney Spears, Nicki Minaj, Camila Cabello, Rihanna, Katy Perry e Billie Eilish deram unfollow na conta de Scooter Braun após toda a treta entre Taylor Swift e Justin Bieber.

Fãs de Taylor Swift não caíram no discurso de Scooter Braun

Os fãs de Taylor Swift ressuscitaram um storie antigo que pode mudar toda o discurso de Scooter Braun. As pessoas estão o acusando de comportamento machista e que ele teria “comprado” a cantora.

Dave Grutman, amigo de Braun, havia apagado um story em que mostrava a compra da “Big Machine Records”. O print possuía como legenda: “Quando seu amigo compra Taylor Swift“.

Taylor teve todas as chances do mundo de ser dona não apenas de suas gravações mestres como também todo vídeo, fotografia e tudo mais associado a sua carreira. Ela escolheu sair da ‘Big Machine‘”, revela Scooter Braun.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.