Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Scooter Braun procura Taylor Swift para esclarecer confusão; Fãs da cantora criticam post controverso do empresário; entenda!

A trégua entre Taylor Swift e Scooter Braun pode chegar mais cedo do que imaginamos… Segundo a revista People, o ex-empresário da cantora entrou em contato com a estrela nesta segunda-feira (1). Depois de toda a confusão que movimentou a internet no final de semana, ele teria pedido para Tay encontrá-lo pessoalmente para discutir suas diferenças e esclarecer as questões.

Tudo começou quando a voz de “Bad blood” fez um longo post em sua conta no Tumblr no domingo (30), em que desabafou sobre uma suposta intimidação do empresário durante a tramitação da venda de sua antiga gravadora, a “Big Machine Records”. Scooter comprou a empresa por mais de R$ 1 bilhão de reais e, no acordo, ele se tornou dono de todos os trabalhos produzidos pela cantora até seu último álbum lançado, o “Reputation”. Taylor declarou que se sentia “triste e enojada” com o contrato e contou que sempre sofreu bullying nas mãos de Braun.

https://taylorswift.tumblr.com/post/185958366550/for-years-i-asked-pleaded-for-a-chance-to-own-my

O post caiu como uma bomba e diversos artistas se manifestaram nas redes sociais, seja em defesa de Taylor ou de Scooter. Porém, de acordo com a People, o empresário não quer dá continuidade na treta, principalmente depois de receber tantas mensagens raivosas vindas do público. O informante relatou que Scooter estava “chocado” com tudo que havia acontecido e procurou Swift, mas ela não respondeu suas tentativas de contato.

[anuncio]

Scooter não divulgará uma declaração oficial. Ele não vai abastecer o fogo, envolvendo os ataques online. Suas esperanças são conversar com Taylor diretamente e ele não está interessado em mais nada“, disse a fonte.

Taylor Swift, Scooter Braun (Foto: Getty)

Porém, muitas pessoas não estão comprando o discurso de Scooter… Vários fãs de Taylor Swift alegam que ele teve um comportamento machista. Além de deter todos os trabalhos da artista, o executivo teria endossado o discurso que ele tinha “comprado” a cantora. Os admiradores da cantora conseguiram resgatar um stories deletado do perfil de Braun.

[anuncio]

No print em questão, o empresário mostra a postagem feita pelo empresário Dave Grutman anunciando a compra da “Big Machine Records” por Scooter. A imagem mostra uma notícia publicada em um veículo de imprensa com os seguintes dizeres escritos: “Quando seu amigo compra Taylor Swift“.

A única resposta oficial vinda dos compradores da gravadora foi um post feito pelo sócio de Braun, Scott Borchetta, em que ele dá detalhes sobre todo o processo de compra e venda. Inclusive, o empresário relata que a cantora teve a oportunidade de manter o trabalho para si. “Taylor teve todas as chances do mundo de ser dona não apenas de suas gravações mestres como também todo vídeo, fotografia e tudo mais associado a sua carreira. Ela escolheu sair da ‘Big Machine’“, escreveu em um dos trechos.

[anuncio]

Vixee, e aí?! Será que Taylor vai dar o braço a torcer e se encontrar com seu mais novo desafeto público? Vamos acompanhar os próximos capítulos…

O post Scooter Braun procura Taylor Swift para esclarecer confusão; Fãs da cantora criticam post controverso do empresário; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.