Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez falará de assuntos pessoais em suas novas músicas

E as novas músicas de Selena Gomez terão uma pegada diferente. A musa está pronta para voltar ao cenário musical e o projeto está diferente de tudo que já fez anteriormente, além de tratar de assuntos pessoais, como sua saúde, antigos amores e família.

Músicas de Selena Gomez estão pura emoção

Uma fonte contou ao ‘Entertainment Tonight‘ que as letras da cantora serão mais profundas, afinal a cantora viveu altos e baixos desde 2017 e enfrentou tudo da melhor maneira possível. “As novas músicas de Selena Gomez serão diferentes e muito pessoais. Ela passou por muitas coisas nos últimos anos e está pronta para compartilhar com o mundo”, comentou o amigo anônimo.

músicas de Selena Gomez

Sel sabe com fazer música!

A fonte também revelou que “Selena está em um lugar muito bom”. “Ela acabou de celebrar seu aniversário na Itália e está aproveitando esse momento de descanso antes de voltar à mídia de novo. Selena andou trabalhando em novas músicas e tem novos projetos para lançar esse ano”.

Gomez chegou a confirmar durante a estreia do filme ‘The Dead Don’t Die‘, o qual faz parte do elenco, que está muito animada com o retorno. “Sim, finalmente está tudo pronto”, disse.

músicas de Selena Gomez

Selena Gomez na estreia de ‘The Dead Don’t Die” – Foto: Getty Images/ Michael Loccisano/WireImage

Por que a cantora demorou tanto para lançar novas músicas? 

“Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo ‘Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?’ Então eu continuei e estou aliviada agora” comentou Selena para The Tonight Show with Jimmy Fallon, em junho.

O apresentador questionou a cantora sobre qual será o gênero musical predominante em seu novo álbum. E a cantora respondeu: “Eu acho que sempre vai ter um senso forte de Pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.