Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shawn Mendes desagrada fãs após não responder pergunta: “rude”

A música de Shawn Mendes com Camila Cabello, ‘Señorita‘, é ótima e isso todo mundo já sabe. Durante uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) em Tampa, na Flórida, uma fã perguntou para o cantor quem era a musa inspiradora para escrever a canção de sucesso, mas o boy se atrapalhou todo, desconversou e ainda saiu andando.

música de Shawn Mendes

Quem é a musa inspiradora da música de Shawn Mendes? 

Shawn Mendes e Camila Cabello estão namorando – ou são apenas bons amigos, pois eles não param de trocar carinhos e beijos por aí. Por conta disso, é comum que muitas pessoas façam perguntas relacionadas ao casal.

No entanto, o questionamento feito durante o Q&A não tinha nada a ver com a cantor (bom pelos menos para os fãs). Uma admiradora de Shawn indagou: “Quem te inspirou a escrever Señorita?”. E adivinhem o que ele respondeu? Nada! O gato desconversou e disparou: “Amo vocês, pessoal, se divirtam!”.

Não obstante, o astro ainda se levantou do palco e foi embora. Veja o vídeo abaixo:

Os fãs não gostaram da atitude de Shawn

Essa postura irritou um pouco os fãs, afinal eles só queriam saber detalhes sobre a música de Shawn Mendes. O desagrado foi tanto, que o cantor recebeu duras críticas no Twitter.

Isso é um pouco rude, a pergunta era boa, eu ficaria tão desapontada se ele saísse desse jeito”, escreveu uma fã. Enquanto outra questiona por quais motivos Shawn não teria respondido: “Ele realmente acabou de tornar a pergunta sobre a Camila?”.

E tem fãs que até estão supondo que Shawn Mendes teria escrito a música para Camila Cabello, enquanto a cubana ainda estava namorando. “Era uma pergunta perfeitamente normal, se ele está implicando que a música é sobre seu relacionamento com Camila, ela não foi escrita há 11 meses? Quando Camila estava namorado? Se é isso que ele está querendo dizer? Ele meio que se expôs sozinho?”, questiona.

Outros ficaram mais revoltados com a postura do dono do hit ‘In My Blood’. “Eu amo o Shawn, mas o fato de que ele evita perguntas sobre sua maldita música é rude e irritante. Ele está se tornando infantil e agindo como uma diva. E será que ele pode se colocar no lugar dos fãs? Imagine que você está fazendo uma pergunta, e alguém apenas vai embora e ignora você, não é fofo”, escreveu uma usuária no Twitter.

Cantor se pronuncia, mas apaga o tweet logo depois 

E claro que toda essa discussão chegou aos olhos de Shawn Mendes. Na hora, ele até resolveu se pronunciar pelas redes sociais, porém, excluiu o tweet logo depois.

Hey, não houve más intenções aqui. Se vocês estivessem lá, saberiam que era a última pergunta, e foi por isso que eu decidi torná-la em um adeus engraçado e leve! Me desculpem se deixei alguém chateado, eu adoro vocês! Não há necessidade de negatividade”, foi o que Shawn havia escrito.

Apesar de toda essa confusão envolvendo a música ‘Señorita’, Shawn Mendes e Camila Cabello estão muito bem durante a passagem da turnê do cantor na Flórida. Os pombinhos foram vistos em diversos lugares e você pode ver os vídeos aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.