Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Sintonia’: Série idealizada por KondZilla ganha seu primeiro trailer, com direito a muito funk, grandes sonhos e ritmo acelerado; confira!

Pega a visão! Divulgado hoje (11) pela Netflix, o primeiro trailer de  “Sintonia”, série original idealizada por KondZilla, já chega nos mostrando uma série de imagens em ritmo frenético, seguindo o ritmo do funk. Não dá tempo de tomar fôlego; rapidamente, somos apresentados à história de três jovens da periferia paulistana, cheios de sonhos. No entanto, o próprio narrador da prévia avisa: “O f*da é que, pra sonhar, tem que fechar o olho. E aqui não dá pra ficar moscando não, parceiro. Em um segundo, toda a sua vida pode mudar”.

De acordo com a sinopse da produção, os jovens são os amigos de infância Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), que cresceram na mesma favela, local onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um segue uma trajetória diferente, tentando alcançar os próprios objetivos. Doni, por exemplo, quer ser MC — algo desaprovado por seu pai, que garante que a música nunca lhe trará respeito: “Respeito é trabalho”. Mas, na favela, “nada é fácil e a qualquer momento tudo pode mudar nesse rolê”. 

(Foto: Divulgação/Netflix)

A série também mostra como os adolescentes, principalmente aqueles que moram na favela, se veem contra o mundo. “Todos os irmãos que estão aqui são meus exemplos. Lá fora tá todo mundo querendo matar nóis. Nossa luta é contra o sistema”, avisa Nando já no finzinho do trailer. A última cena do vídeo, aliás, são os três amigos observando a cidade à noite, do alto de um prédio. “Esse bagulho é nosso, mano. Nós três”, dizem. Produzida pela Losbragas para Netflix, “Sintonia” contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. Confira abaixo:

A produção estreia dia 9 de agosto na Netflix, e chega para integrar a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo “3%”,”O Mecanismo”, “Samantha!”, “Super Drags”, “Coisa Mais Linda”, a recém-lançada “O Escolhido”, e as ainda inéditas “Cidades Invisíveis”, “Ninguém Tá Olhando”, “Irmandade”, “Onisciente”, “Spectros”, “Futebol”, “Reality Z” e “Boca a Boca”.

O post ‘Sintonia’: Série idealizada por KondZilla ganha seu primeiro trailer, com direito a muito funk, grandes sonhos e ritmo acelerado; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.