Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Site afirma que Cara Delevingne e Ashley Benson não estão noivas, e revela o que elas pensam do boato; entenda

Vamos dar uma segurada na torcida, porque ainda não foi dessa vez! Nos últimos dias, fãs sugeriram que Cara Delevingne e Ashley Benson teriam ficado noivas, e que estariam celebrando o novo passo na relação em Saint Tropez. Mas não é bem por aí! O The Blast desmentiu a informação nesta quarta (10), e contou o que as duas acham dos boatos!

Segundo a publicação, o nosso novo casalzão da p**ra realmente não teve esse upgrade no relacionamento. Fontes próximas às duas confirmaram que elas não estão noivas, apesar de terem sido vistas usando anéis em suas mãos esquerdas – o que foi visto como uma aliança, na interpretação dos fãs.

[anuncio]

E tem mais! Os informantes ainda reiteraram que as duas estão antenadas no que tem sido cogitado pelas redes sociais, e sabem dos rumores de noivado. Mesmo assim, Cara e Ashley não se sentem na necessidade de abordar o assunto, porque não ligam se o mundo pensa que elas colocaram as alianças nos dedos. Poderosas, plenas e bem resolvidas, né?! Kkkk Eu amo!

As fotos que começaram a circular por toda a Internet animaram os fãs das pombinhas, e tiveram grande repercussão. Mesmo assim, parece que foi tudo nossa imaginação mesmo! Ou será que estávamos certos, mas elas não falaram nada? Olha só:

Noivas ou apenas namorando, nem importa, a gente ama vê-las felizes juntas! Recentemente, em entrevista no tapete vermelho do evento TrevorLIVE Gala, Cara contou que decidiu postar um vídeo das duas se beijando em seu Instagram (assumindo a relação) por dois motivos importantes: o primeiro, para celebrar o aniversário de 50 anos das revoltas de Stonewall, um marco muito importante na luta LGBT+. E, o segundo, a comemoração de um ano de seu namoro com Ashley!

[anuncio]

“Eu não sei, porque é [o mês de comemoração] do Orgulho LGBT+, faz 50 anos que Stonewall aconteceu, e eu não sei. É o nosso aniversário de um ano, então, por que não?”, indagou ao jornalista da E! News. E a modelo parece estar bastante apaixonada pela namorada! Em seu discurso durante o evento, ao aceitar o prêmio “Hero Award”, Cara fez questão de lembrar da pessoa mais importante na plateia.

Cara Delevingne e Ashley Benson não são lindas?!(Foto: Getty)

“Eu também tenho outra mulher muito especial neste cômodo para agradecer, e vocês sabem quem é. Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro, e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei”. Para completar, a intérprete de Margo em “Cidades de Papel” deixou escapar o apelido fofo que tem para Ashley: “Eu te amo, Sprinkles”. “Sprinkles” seria algo como “granulado” em inglês… Não entendemos a piada interna, mas achamos fofo!

[anuncio]

Segundo a US Weekly, as duas também vão morar juntas em breve! Um informante contou à revista que Ashley “vendeu sua casa de Los Angeles e foi morar na residência da namorada na cidade”. O insider acrescentou: “Elas são tão ótimas e estão mais felizes que nunca. Todos os amigos delas se dão bem”.

Ashley Benson e Cara Delevingne são ou não são um casalzão da p*?! (Foto: Getty)

Cara e Ashley supostamente se conheceram nas filmagens de “Her Smell”. Os rumores de um namoro começaram em agosto de 2018, quando elas saíram juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner. Dois meses depois, uma fonte confirmou a relação: “É a primeira garota que ela [Ashley] namora na vida. A relação com Cara é a primeira vez em que ela está em uma relação saudável e sente que as coisas são muito fáceis com ela”, contou na época.

O post Site afirma que Cara Delevingne e Ashley Benson não estão noivas, e revela o que elas pensam do boato; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.