Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sophie Turner pede o fim do “Bottle Cap Challenge” em vídeo hilário: “Parem com isso”

Sophie Turner está exausta do “Bottle Cap Challenge”. Enquanto uma enorme quantidade de celebridades entra no mais novo desafio viral das redes sociais, a estrela de “Game of Thrones” acredita que está na hora de acabá-lo. Nesta sexta-feira (12), Turner postou um vídeo em seu Instagram Story no qual aparece em um avião, prestes a entrar na brincadeira, quando manda uma mensagem séria para o mundo.

Parem com isso, agora!“, diz nossa eterna Sansa Stark, antes de pegar a garrafa de vinho e bebê-la. Hahahaha! Na legenda do post, ela ainda escreveu: “Eu estou horrível, mas alguém tem que dizer isso“.

[anuncio]

Na sequência, ela publicou um vídeo em que aparece numa rua, durante sua lua de mel com Joe Jonas, apontando para um “T”, em referência à frase frequentemente dita por ela, “And that’s the tea”, algo como “e tenho dito!”. Se a Rainha do Norte falou, tá falado! Kkkkk

O “Desafio de Tampa de Garrafa” – no qual uma pessoa tenta chutar a tampa de uma garrafa girando e chutando-a sem mexer a garrafa no processo – virou a mais recente sensação das redes sociais. Inclusive, muitas celebridades nacionais e internacionais já entraram na brincadeira.

[anuncio]

Nomes como Mariah Carey, Kendall Jenner, Justin Bieber, Whindersson Nunes, Joey King, Ryan Reynolds, Diplo, John Mayer, Ellie Goulding e Jason Statham já postaram vídeos de suas versões do desafio. Veja alguns abaixo:

[anuncio]

O post Sophie Turner pede o fim do “Bottle Cap Challenge” em vídeo hilário: “Parem com isso” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.