Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Stranger Things: Noah Schnapp comenta sobre sexualidade de Will Byers após cena curiosa da terceira temporada

Uma cena da nova temporada de Stranger Things deixou muitos fãs curiosos sobre a sexualidade de Will Byers. Dos quatro meninos do grupo, ele é o único que não tem uma namorada e uma fala do Mike deu a entender o rapaz seria gay. Por isso, Noah Schnapp conversou com o “The Wrap” sobre o que o desenrolar daquele momento e o que Mike quis dizer com aquela declaração.

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

Durante toda a primeira metade da terceira temporada, Will apenas quer reunir seus amigos como nos velhos tempos para jogar “Dungeons & Dragons” no porão da casa de Mike e se divertir. Entretanto, todos estão ocupados com as novas namoradas. Mike tem Eleven, Lucas tem a Max e, até o Dustin, tem a Suzie.

No episódio 3, o menino chega ao limite quando seus amigos param de valorizar o jogo que ele preparou porque estão preocupados com as garotas, que terminaram com eles. Will, então, sai correndo, bravo, e está prestes a ir embora quando Mike diz que ele nunca entenderia a situação. “Não é minha culpa que você não gosta de garotas”, o personagem de Finn Wolfhard diz.

[anuncio]

A cena realmente deixou muitos fãs imaginando se Will seria gay, e Noah comentou a reação das pessoas. “Fica realmente por conta da interpretação de cada um”, admitiu o menino. “Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido sozinho, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo. E quando ele volta, ele esperava que tudo apenas voltaria a ser como era antes, do jeito que era quando ele era normal e uma criança”, ele explicou.

Schnapp continuou: “Você vê no episódio 3, ele apenas quer jogar D&D no porão e agora todos os seus amigos têm namoradas e estão em encontros. É, tipo, quando você ouve o Mike dizer aquilo, fica realmente por conta da audiência interpretar.”

Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

O ator, por fim, disse qual foi seu olhar sobre aquele momento. “Eu apenas interpretei aquilo como ele não está pronto para crescer e ele não quer realmente seguir em frente com encontros e relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos”, ponderou.

[anuncio]

Logo após a cena em questão no episódio, Will vai até o “Castelo Byers” e, em um gesto intenso, resolve destruir o espaço que representa sua infância. Apesar de ter sido triste para o personagem, Noah contou que se divertiu muito gravando a cena. “Naquela cena era tudo chuva falsa. Nós gravamos no meio da noite. E eu sempre quis gravar uma cena com chuva falsa, então aquela era minha chance! Eu me diverti muito fazendo isso”, falou ao “The Wrap”.

“Estava congelando e nós fizemos muitas vezes, mas era realmente incrível. Foi muito divertido. Eu literalmente pude destruir algo com um bastão quantas vezes quisesse e apenas me jogar. Foi bem emotivo também e eu chorei bastante naquela noite. Mas tudo acabou bem, eu espero, e fiquei feliz. E eu definitivamente nunca faria aquilo na vida real, então estou feliz que tive a chance”, comemorou o menino.

No final da entrevista, o ator de 14 anos deu a entender que uma quarta temporada estava a caminho, apesar de ainda saber pouca coisa sobre o enredo. “Eu gostaria de saber! Primeiramente o fim é incrível… eu espero que a morte dele não seja real e Hopper ainda esteja por aí. Mas eu amei. Foi realmente triste”, confessou ele.

[anuncio]

“Mas eu não posso te dizer o que vai acontecer porque eu não sei. Estou animado para ver onde isso vai na próxima temporada. E nós ainda estamos descobrindo tudo, se vai ter uma próxima temporada, onde gravaríamos e tal”, completou Noah. “Eu realmente não sei o que esperar. Quer dizer, os Duffers [Ross e Matt, os criadores] também não sabem o que vai acontecer. Eles estão escrevendo agora e acho que vamos ver quando voltarmos”, ele adiantou.

Esta semana, os irmãos Duffer, inclusive, deram uma entrevista para a Entertainment Weekly e falaram sobre os planos para Stranger Things 4. “Acho que a maior coisa que vai acontecer é que vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala ou efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir portais em áreas fora de Hawkins”, admitiu Matt. “Supondo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é esse norte-americano naquela cela e também o que eles estão fazendo com o Demogorgon é uma provocação.”

Nós e as outras 40 milhões de pessoas que maratonaram a terceira temporada em 4 dias estamos ansiosíssimos!

O post Stranger Things: Noah Schnapp comenta sobre sexualidade de Will Byers após cena curiosa da terceira temporada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.