Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Suposto vídeo íntimo de atriz da Marvel, Hayley Atwell, é alvo de hackers e vaza na Internet

A atriz Hayley Atwell, que interpretou a personagem Peggy Carter em filmes como “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Vingadores: Ultimato”, está passando por uma situação complicada. De acordo com o site The Inquisitr, um vídeo em que Hailey supostamente aparece nua foi divulgado online.

A gravação mostraria a atriz na cama e foi gravado através do aplicativo Dubsmash, que permite que os usuários gravem vídeos enquanto dublam músicas ou diálogos, tanto de filmes e séries de TV, quanto de memes da internet. No vídeo, Hayley estaria coberta apenas por lençóis, e teria se exposto brevemente ao cantar uma canção.

Hayley Atwell. (Foto: Getty)

O clipe foi compartilhado no controverso site Celeb Jihad, conhecido por vazar vídeos íntimos de celebridades — frequentemente, registros falsos. No passado, a plataforma disponibilizou várias fotos íntimas de famosos que foram vazadas por hackers, expondo artistas como Jennifer Lawrence, Amanda Seyfried, Emma Watson e Mischa Barton. Apesar do site ignorar ameaças jurídicas, eles retiraram as imagens de Seyfried e substituíram por fotos alteradas através de Photoshop.

O vídeo, que supostamente é de Hayley, obteve mais de 50 mil visualizações em poucas horas, e também foi compartilhado em redes sociais como Reddit e Twitter. Apesar da gravação ter chamado a atenção dos usuários nesta segunda-feira (8), o Celeb Jihad já havia postado um print dele em maio, fazendo “propaganda” de que em breve o material inteiro seria publicado.

[anuncio]

Como o The Inquisitr nota, se o vídeo foi gravado através do Dubsmash, como sugere a marca d’água, ele foi feito em algum ponto dos últimos quatro anos. Em julho de 2015, a MTV News noticiou que a atriz britânica tinha descoberto o aplicativo recentemente, e estava se divertindo gravando e compartilhando vídeos com os fãs: “Na última semana, Atwell descobriu o aplicativo e até recrutou alguns amigos famosos para estrelar os vídeos ao seu lado. E sabe o quê? Ela é muito boa nisso”. 

Hayley não comentou os supostos vazamentos. De acordo com a FOX News, em dezembro do ano passado, fotos nuas da atriz já tinham caído na internet.

O post Suposto vídeo íntimo de atriz da Marvel, Hayley Atwell, é alvo de hackers e vaza na Internet apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.