Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift pode não vir ao Brasil em 2020, decepciona fãs e gera os melhores memes

Lembra das suposições de que a turnê da Taylor Swift, ‘Lover’, passaria pelo Brasil? Então, as esperanças desse encontro ficaram bem mais distantes. Quem deu a notícia da possibilidade de ver a cantora em nossas terras foi o jornalista José Norberto Flesch. Porém, nenhuma informação da equipe da loira confirmou.

A tour promete ser um sucesso mundo afora, pois é um marco entre a fase que a cantora deixa pra trás – toda sua sede de vingança em Reputation – para se tornar novamente aquela menina loira de cachinhos que canta música românticas.

turnê da Taylor Swift

Isso é um absurdo!

Turnê da Taylor Swift iniciará em 2020

Muitos fãs estavam esperando março/abril de 2020, pois esse seria o momento que Tay estaria no Brasil. O jornal Destak, confirmou que a cantora já estaria em negociação, porém desistiu por motivos que ninguém sabe.

Além disso, os países vizinhos do Brasil, como Argentina, Uruguai, entre outros, também não receberão a turnê da Taylor Swift.

O dia em que Taylor Swift veio para o Brasil

turnê da Taylor Swift

Dá pra acreditar que já rolou o feat entre Taylor e Paula Fernandes? – Foto: Fernando Schlaepfer

Para quem não se lembra, a cantora veio ao Brasil duas vezes. Uma em 2012, quando lançou uma música com Paula Fernandes. E quando se apresentou para um show de apenas convidados no Rio de Janeiro, em 2016.

Imagem relacionada

Taylor já conheceu o Louro José e a sua reação foi engraçada

 

Realmente, Taylor Swift no Brasil ainda não está muito perto de acontecer, porém os swifties ainda tem expectativas, afinal o sentimento de esperança é o último que morre, não é mesmo?

Acharam que os fãs só ficaram tristes? Pois bem..

Mas, como brasileiro faz piada com a desgraça, é claro que muito memes foram criados. Confira alguns:

Tem fãs que ficaram decepcionados até demais..

Tay ainda não se pronunciou sobre a sua turnê.

Esperamos Lady Gaga até hoje…

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.