Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift x Scooter Braun: veja de que lado estão os famosos

Scooter Braun e Taylor Swift foram os protagonistas das maiores tretas musicais esta semana. O empresário comprou a ‘Big Machine Records‘ e a cantora não gostou nada disso. O motivo seria a perda dos direitos de suas músicas e antigos álbuns. Ao longo disso, diversos artistas se manifestaram a favor ou contra.

Scooter Braun e Taylor Swift: Quem os famosos preferem?

Quem está no lado da Taylor Swift é uma longa lista. Amigas e artistas que já presenciaram ou tem empatia com a cantora estão com a gata nessa.

Katy Perry tem apoiado a cantora desde que o babado estourou – quem diria, hein! Além de Camila Cabelo, Halsey, Iggy Azalea, Brendon Urie, Alessia Cara e o muso Shawn Mendes.

Miley Cyrus, Harry Styles, entre outros famosos deram unfollow em Scooter.

A mãe de Selena Gomez também se pronunciou a favor: “Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Negar-te a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração!!”.

Cara Delenvigne defendeu a amiga com unhas e dentes também. A modelo criticou o comentário de Hailey Bieber.

Scooter Braun e Taylor Swift

O pisão deixado por Cara – Foto: Reprodução/Instagram

Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado. Não tenho certeza se você entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que Taylor está falando é mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu dou um passo atrás e tento aprender com isso. Todos nós devemos estar no mesmo time. Fim de história“, comentou a modelo. Foca no emoji irônico no final!

Quem está a favor de Scooter Braun? 

Scott Borchetta (fundador da Big Machine Records), Justin Bieber – que defendeu Scooter no Instagram -, Hailey Baldwin, Demi Lovato, Sia, Ty Dolla $ign, Tori Kelly estão juntos nesse time!

Scooter Braun e Taylor Swift

Demi está ao lado de Scooter – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é uma delas. Ele é um bom homem. Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado na minha vida na hora em que entrou. Por favor parem de ‘falar mal’ de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo”, disse Demi.

Quem não falou nada?

Ed Sheeran não se pronunciou, mas disse que está conversando diretamente com Taylor. Ariana Grande, Selena Gomez, Kim Kardashian e Kanye West estão em cima do muro também.

Scooter Braun e Taylor Swift

Uma fã perguntou para Ed Sheeran porque ele não defendeu a Taylor – Foto: Reprodução/Instagram

E aí, você está em qual lado da treta entre Scooter Braun e Taylor Swift?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.