Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Em entrevista ao vivo, Richarlison dedica o gol à bisavó, mas esquece o nome dela: ‘É muita emoção!’

Tadinho, gente! A emoção e euforia após ter feito o terceiro e último gol na vitória do Brasil contra o Peru na final da Copa América 2019, foram tanta que deixaram Richarlison bem atordoado. Durante uma entrevista ao “SporTV”, ao vivo, após o jogo, o atacante dedicou o gol à bisavó, de 87 anos, mas simplesmente esqueceu o nome dela!

“Agora eu esqueci. Tá aqui, mas eu acabei esquecendo”, ele confessou, apontando para a cabeça. “Sei lá, é muita emoção né, aí a gente acaba esquecendo. Não consigo lembrar. O importante é que deu pra fazer o gol pra ela, agora é comemorar. Mas se eu lembrar o nome eu te falo”, completou o jogador, que parecia realmente estar se esforçando para recordar.

Alguns minutos depois, Richarlison interrompeu a entrevista de outro colega para anunciar que a memória havia voltado! “Dona Julita, lembrei agora!”, ele disse ao repórter enquanto todos davam risada. Assista ao momento:

[anuncio]

Na entrevista, o atacante também relembrou os dias tensos nos quais teve que se afastar dos campos por conta de um quadro de caxumba. “Minha primeira Copa América. Ainda foi no Brasil, dentro da nossa casa. Muitos falavam que era o fim da Copa América para mim”, desabafou ele.

Richarlison, então, destacou a sorte de ter se recuperado em 4 dias. “Foi uma doença grave, em que o tempo mínimo de recuperação é de 15 dias. Mas eu tive fé, coragem. Mesmo com a dificuldade, o pensamento era de entrar em campo. Claro que foi um momento difícil.”

[anuncio]

Ele completou, dizendo como foi importante ter recebido apoio dos outros jogadores. “Todos os meus companheiros me ajudaram nessa recuperação. Coloquei na cabeça que ia me recuperar rápido. Todo dia, eu acordava e ia direto para o espelho ver se o caroço no meu pescoço tinha diminuído”, contou ele.

O jogador entrou em campo quase no final da partida e conseguiu marcar o tão esperado gol em um pênalti no goleiro peruano. “Meu primeiro gol aqui no Maracanã foi de pênalti justamente naquela trave, então foi um momento marcante que vai ficar sempre na minha memória”, completou Richarlison.

Muito fofo!

O post Vídeo: Em entrevista ao vivo, Richarlison dedica o gol à bisavó, mas esquece o nome dela: ‘É muita emoção!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.