Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: James Franco se encontrou com Amber Heard um dia após suposta briga com Johnny Depp, diz site

Por essa ninguém esperava! Que os atores Johnny Depp e Amber Heard protagonizam uma longa briga judicial com direito à diversas acusações de agressões não é bem uma novidade… Mas, nesta terça-feira (2), a novela desse ex-casal incluiu o nome de James Franco e surpreendeu todo o mundo. O astro teve um encontro com a estrela de “Aquaman” justamente em um momento crucial na história e terá que dará explicações na justiça.

O site The Blast divulgou hoje, um vídeo do circuito interno de segurança do prédio em que Depp e Amber moravam na época em que eram casados. Na gravação, é possível ver James Franco se encontrando com Heard justamente no dia seguinte após a data em que ela acusa o ex-marido de tê-la agredido fisicamente.

[anuncio]

A equipe jurídica responsável pelo processo movido por Johnny Depp contra Amber Heard pediu que as autoridades intimassem James Franco para ele prestar esclarecimentos sobre a visita dele ao apartamento. A ideia dos advogados é que ele relate se o ator viu as supostas marcas deixadas pela agressão do intérprete do pirata Jack Sparrow, já que o encontro aconteceu no dia seguinte à suposta briga do casal, no mês de maio de 2016.

James Franco pode ter papel fundamental em processo de Johnny Depp contra Amber Heard. Fotos: Getty.

Nós estamos interessados ​​em James Franco como testemunha porque temos provas de que ele viu o rosto de Amber Heard nos dias e noites entre quando ela alegou que o Sr. Depp a esmagou no rosto em 21 de maio e quando ela foi para tribunal com o rosto pintado com ‘contusões’ para obter uma ordem de restrição temporária em 27 de maio“, disse o advogado do ator, Adam Waldman, ao The Blast.

[anuncio]

No vídeo divulgado, é difícil identificar os dois artistas. A sequência mostra a atriz descendo para receber o amigo na área de visitantes e depois os dois retornando para o elevador. Porém, além de James estar usando um boné e Amber ter jogado os cabelos na frente do rosto, os dois permanecem de costas para a câmera durante todo o percurso. Confira o vídeo!

Depois de passarem por um divórcio caótico e cheio de polêmicas, Johnny Depp decidiu entrar com um processo contra Amber Heard a acusando de difamação e alegando ter sido agredido por ela em algumas ocasiões. O intérprete de Grindewald no longa “Animais Fantásticos” pede uma retratação no valor acima de R$ 1 bilhão de reais.

[anuncio]

Eu neguei veementemente as alegações da Sra. Heard desde que ela as fez em maio de 2016, quando entrou na corte para obter uma ordem de restrição temporária com hematomas pintados que testemunhas e cenas de vigilância mostram que ela não possuía todos os dias da semana anterior. Eu vou continuar a negá-los para o resto da minha vida”, relatou Johnny nos documentos oficiais.

O post Vídeo: James Franco se encontrou com Amber Heard um dia após suposta briga com Johnny Depp, diz site apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.