Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vozeirão! Miley Cyrus faz cover emocionante de ‘Back to Black’, da Amy Winehouse, e relembra personagem de ‘Black Mirror’ em show; vem assistir

Quem estava no Festival Glatonsbury, na Inglaterra, nesse domingo (30) assistiu a um showzão da Miley Cyrus! A diva cantou vários de seus sucessos, performou as músicas do novo EP “She Is Coming”, encarnou a Ashley O de “Black Mirror”, chamou Lil Nas X e seu pai, Billy Ray, para cantar o hit “Old Town Road” e ainda fez um cover emocionante de Amy Winehouse. Não dissemos que foi um showzão?

A homenagem à Amy abriu a apresentação da cantora. Com Mark Ronson no piano, Miley cantou o início de “Back to Black” antes de emendar “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com o produtor. Assista abaixo:

A cantora, então, seguiu cantando os hits do EP até entrar nas famosas “We Can’t Stop”, “Malibu” e “Party in the USA”, que animaram muito o público, mas não tanto quanto quando Lil Nas X e Billy Ray Cyrus subiram ao palco para cantar “Old Town Road”, que não sai das paradas. Lil Nas X, que estava com uma camiseta oficial do merch de Miley, ainda cantou sua música “Panini” com ela.

[anuncio]

O show ainda incluiu um cover de “Jolene”, de Dolly Parton, a madrinha da musa, e “Head Like a Hole”, do Nine Inch Nails, que são os donos das músicas que Miley cantou no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too” de “Black Mirror”.

Falando na série, perto do final do show, a estrela colocou uma peruca roxa para se transformar em sua personagem Ashley O e cantou “On a Roll”. Perfeita!

Para finalizar esse show incrível, a diva apresentou “Wrecking Ball”. Quem também gostaria de estar nessa plateia?

O post Vozeirão! Miley Cyrus faz cover emocionante de ‘Back to Black’, da Amy Winehouse, e relembra personagem de ‘Black Mirror’ em show; vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.