Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Alessia Cara surpreende Jimmy Fallon ao ARRASAR nas imitações de Billie Eilish e Amy Winehouse; vem ver!

Multi-talentosa! Alessia Cara não só usa sua voz para cantar perfeitamente, como também sabe imitar superbem a voz de outras artistas! A cantora participou do programa “The Tonight Show” nessa quarta (14) e arrasou ao fazer sua interpretação de Billie Eilish e Amy Winehouse.

Alessia e Jimmy Fallon participaram da brincadeira “Roda de Impressões Musicais”, em que os artistas precisam cantar músicas infantis tradicionais como se fossem outros cantores, e a musa aproveitou para mostrar todo seu talento. Logo no começo, a estrela de 23 anos teve que imitar Billie Eilish.

“Já sinto muito, Billie, antecipadamente. Eu te amo”, disse Cara, envergonhada, antes de imitar perfeitamente a voz mais relaxada da amiga. Em seguida, ela conseguiu aplausos da plateia e ainda deixou o apresentador chocado ao fazer sua versão de Amy Winehouse e Alanis Morissette.

[anuncio]

Confira como foi:

A diva ainda participou de uma entrevista com Fallon e relembrou a primeira interação que teve com Shawn Mendes. Atualmente, ela está abrindo os shows da turnê dele pelo mundo. “Eu lembro quando isso aconteceu, porque eu não estava fazendo música na época, então eu tinha uns 50 seguidores no Twitter e comecei a receber muitas notificações porque ele já era grande no Vine”, reconheceu.

Ela também revelou qual foi sua reação ao ver o que tinha acontecido. “Eu fiquei, tipo, ‘o que está acontecendo no meu Twitter?’. Aí percebi que ele tinha me tuitado e fiquei, ‘Nossa, é aquele cara do Vine, que legal'”, contou. Desde então, os dois mantiveram contato e viraram bons amigos.

[anuncio]

Na entrevista, Alessia contou uma história engraçada sobre sua música nova, “Rooting For You”. “Eu não sei se vocês já viram, mas tem um vídeo de ‘America’s Top Model’ em que a Tyra Banks está gritando para uma modelo: ‘Eu estava torcendo por você. Todos estávamos torcendo para você. Como você se atreve?’ e aí eu queria muito que esse áudio estivesse na música”, explicou.

Apesar disso, a tentativa não deu certo. “Eu tentei colocar no começo da música, mas a equipe dela, ou ela mesma, não respondeu meu email. Então não consegui o trecho”, lamentou a cantora. Relembre o vídeo icônico a que Alessia estava se referindo:

Olha só a entrevista completa de Cara:

O post Alessia Cara surpreende Jimmy Fallon ao ARRASAR nas imitações de Billie Eilish e Amy Winehouse; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.