Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Camila Cabello quase não aceitou o convite de Shawn Mendes para ‘Señorita’

A gente surtou com a apresentação de Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello no VMA, não é mesmo? Agora, se nós te disséssemos que a música quase não teve participação da cantora, você acreditaria? Difícil, né? Mas, é verdade! A musa quase não aceitou o collab e contou tudo em entrevista a revista Vogue no dia da premiação.

Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello

A Vogue acompanhou Camila durante a sua preparação para se apresentar no palco do Video Music Awards e conseguiu revelações muito importantes. Se perguntassem para qualquer garota no universo se ela gostaria de fazer uma parceria com Shawn Mendes, a resposta com certeza seria um imediato ‘sim’, não é mesmo? Pois é, esse não foi o caso de Cami. A cantora revelou que “perdeu o sono” por causa do single.

Ela afirmou que não tinha certeza se deveria aceitar o convite para participar. “Deve ter sido no verão passado quando ele me enviou a idéia para a música, e ficou tipo ‘você quer fazer isso comigo?’“, disse a intérprete de ‘Consequences’. “Eu achei super legal e foram alguns meses de um lado para o outro, mas eu literalmente perdi o sono por causa disso: ‘Meu Deus, acho que quero fazer isso – talvez não.’

Mas, por fim, Camila contou que resolveu aceitar a proposta, eles gravaram e deu certo. “Entramos no estúdio e descobrimos e depois filmamos o vídeo uma semana e meia depois“, revelou.

O vestido de Camila no VMA

Quem pensou que o vestido da cantora para a performance de Señorita no VMA foi uma escolha casual, estava errado. Camila contou que o vestido branco Balmain que usou no tapete vermelho teve bastante relação com o seu estado de espírito. “Este se destacou para mim porque era muito romântico, que é onde eu meio que estou na vida agora.

“Este ano, sinto-me muito mais, como não sei, em sintonia comigo mesma do que no ano passado – como se me sentisse menos estressado, menos autoconsciente e mais do tipo, só quero seja eu mesmo hoje, apenas esteja presente e aproveite minha roupa fofa “, disse Camila.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.