Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cantora entra com ação judicial dizendo que foi sexualmente molestada aos 14 anos e Internet especula que seja JoJo; entenda

Mais uma mulher sofrendo as consequências da indústria artística. Segundo o TMZ, uma cantora entrou com uma ação judicial alegando que foi sexualmente molestada aos 14 anos por seu produtor/agente/mentor. O processo não menciona o nome da artista, mas, por conta dos detalhes, os internautas estão especulando que seja a JoJo.

Os documentos afirmam que a garota gravou um álbum em 2005, quando tinha 14 anos, e então assinou um contrato de 7 discos com uma gravadora. Eles ainda alegam que a empresa de entretenimento com a qual ela trabalhou é “uma das mais amadas, conhecidas, e valiosas da história do mundo”.

A ação judicial diz que, na época do contrato, a cantora foi apresentada a um homem que a acompanharia em seu dia-a-dia. A partir daí, ela alega que ele começou a ficar muito controlador e a relação mudou. O profissional teria passado a dizer que a amava e que eles eram almas gêmeas.

[anuncio]

De acordo com o processo, o homem teria tido relações sexuais não-consensuais com a cantora, incluindo sexo anal uma vez que ela estava drogada. O abuso teria continuado por dois anos em lugares como o Staples Center, um set de gravação de clipe no estúdio da Warner Bros., hotéis e carros em ruas públicas. O agente também passava muito tempo com a mãe da jovem, para ser visto como um “cavalheiro”.

A cantora está processando o suposto abusador, assim como outras pessoas que ela diz que sabiam e corroboravam com o caso.

Apesar de ter sido lançado em 2004, o primeiro álbum de JoJo realmente estreou quando ela tinha apenas 14 anos. Na época, a cantora ainda fez um contrato de sete discos com a gravadora Blackground, fundada em 1993 e que também produzia a carreira dos músicos Timbaland e R. Kelly. Por isso, vários internautas acreditam que ela seja a vítima retratada.

[anuncio]

“Definitivamente é a JoJo”, escreveu um seguidor, colocando um print com detalhes da carreira dela. “É ela mesmo. Ela era a única artista que tinha um contrato com a Blackground depois que a Aaliyah morreu”, concordou outra menina.

“Se isso é sobre a minha bebê JoJo, nós vamos lutar por ela até conseguir justiça. Ela não deveria ter que passar por isso”, lamentou um fã. “Parece com a JoJo, sinto muito”, especulou outra usuária do Twitter.

O post Cantora entra com ação judicial dizendo que foi sexualmente molestada aos 14 anos e Internet especula que seja JoJo; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.