Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Com gravação na neve do Chile, Melim lança clipe fofíssimo e com ação social para o hino ‘Gelo’; vem assistir e se apaixonar!

Hora de atualizar a playlist! Depois de um ano sem lançamentos próprios, Melim liberou, nesta terça-feira (20), o clipe fofo e divertido de “Gelo”, novo single do grupo que fala sobre um relacionamento que não deu certo porque a outra pessoa não se importava o suficiente. Bom que o vídeo já dá uma vibe nova para a canção que poderia ser triste, né?

Para reforçar o clima do clipe, os irmãos foram até o Chile fazer as gravações na neve! “Como a música fala ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’, a gente decidiu gravar no Chile, porque tem uma montanha bonitona, toda coberta de neve e contextualizou legal com a música”, explicou Rodrigo. “Mas, apesar de ser uma música ‘gelada’, a gente queria trazer a sensação de felicidade e conforto. O clipe está bem solar, por incrível que pareça”, acrescentou.

Diogo também deu detalhes de como foram as filmagens, que duraram cinco dias. “Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida, em que todos estavam na mesma vibe de fazer acontecer. O clima nos sets de filmagem era leve e isso impactou diretamente no resultado final”, revelou o cantor.

[anuncio]

“Essa é a primeira vez que lançamos uma música cem por cento inédita, junto com o clipe. A gente tá muuuito feliz!!! Espero que a galera curta muito!”, completou Gabi. Dá o play pra conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=gxrwP81P2zQ

O vídeo foi dirigido por Thiago Calviño, que já trabalhou com o trio nos hits “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Segundo Rodrigo, a decisão foi muito debatida, porque eles queriam escolher alguém que aceitasse as ideias que a banda já havia reunido para a gravação. “Antes mesmo de escolher o diretor, falamos bastante com a nossa equipe que também queríamos dirigir o clipe, fazer do nosso jeito, da forma que a gente acredita. E conseguimos. O Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar e debater as ideias. E o resultado ficou incrível!”, elogiou.

[anuncio]

Composta pelos irmãos ao lado dos músicos Jhama e Nano Amorim, a música ainda vem acompanhada de uma ação social. Até o dia 26 de agosto, cada postagem feita com a hashtag “#MelimGelo” no Instagram ou no Tik Tok gerará uma doação de R$ 0,10, da banda para o Abrigo Luz de Escol.

O abrigo de Nova Iguaçu (RJ) é uma associação beneficente sem fins lucrativos, que assiste idosos, enfermos (com doenças crônicas), deficientes físicos e dependentes químicos, em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos muito animados com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito. Não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. Tô muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar”, concluiu Rodrigo. A gente amou mesmo!

O post Com gravação na neve do Chile, Melim lança clipe fofíssimo e com ação social para o hino ‘Gelo’; vem assistir e se apaixonar! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.