Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Coringa: Trailer final emociona e mostra como jovem comediante se transformou no complexo vilão; assista

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (28), o primeiro trailer completo do aguardado “Coringa”. Ao contrário das aparições anteriores do personagem, o novo longa esculpe uma história de origem dele: o Coringa antes de se tornar o Coringa. A narrativa então explora a vida de Arthur Fleck, um jovem comediante que apenas queria levar risos ao mundo. Só que esse mundo parecia dar as costas para ele.

[anuncio]

Rejeitado pela sociedade, Fleck acaba internado numa unidade de saúde mental, o Arkham State Hospital para tratar dos seus desequilíbrios. Trancafiado, ele observa tanto a Gotham City dos anos 80 como seu próprio psicológico se deteriorarem. Aos poucos, ele se transformará no complexo “vilão” das histórias em quadrinhos. O trailer divulgado traz esses registros de forma tocante e humanizada na atuação intensa de Joaquin Phoenix para o personagem.

[anuncio]

Assista:

Coloca um sorriso no rosto!!! Como fazer isso depois de assistir a esse trailer?! hahahaha Tá de apertar o coração, né?! Além de Joaquin, integram o elenco, Robert de Niro; Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Glenn Fleshler (“Barry”) e Shea Whigham (“O Primeiro Homem”).

[anuncio]

O indicado ao Oscar Todd Phillips dirige e produz o longa a partir de roteiro co-escrito por ele e Scott Silver (“O Vencedor”). A estreia nos cinemas brasileiros é marcada para dia 3 de outubro.

O post Coringa: Trailer final emociona e mostra como jovem comediante se transformou no complexo vilão; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.