Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Deciframos todas as indiretas que Miley Cyrus deu para Liam Hemsworth em sua nova música

Estamos sem estruturas com a nova música da Miley Cyrus, “Slide Away”. A faixa inédita foi lançada na sexta (16) e a letra conta tudo o que a cantora está passando no momento, pois se separou de Liam Hemsworth após 10 anos juntos.

Música da Miley Cyrus é indireta para Liam Hemsworth

É notável que a nova música da Miley Cyrus é uma indireta bem direta para Liam Hemsworth. A musa fala sobre distância, superação, pílulas e como eles precisam seguir em frente.

Slide Away”, significa “deixa-se levar” e essa frase faz total sentido com o que Miley está passando. Na letra, a musa canta “Você não irá se deixar levar/ De volta ao oceano, eu voltarei para as luzes da cidade/ Você não irá se deixar levar/ De volta ao oceano, você irá ir”.

Decifrando “slide away”

Liam é australiano e Miley é americana, o que separa os dois é o oceano pacífico, por isso que a musa diz “De volta ao oceano“. É, gente, os pombinhos realmente estão separados!

E os boatos de que “droga e infidelidade” foi um dos motivos da separação só aumenta com a nova música da Miley Cyrus. “Eu quero minha casa nas colinas/ Não quero o whiskey e as pílulas/ Não vou desistir facilmente/ Mas eu não acho que estou mal”.

Não sabemos que tipo de pílulas é esse que Miley diz em sua música, mas isso pode revelar que alguém esteja remédio ou droga com frequência.

Miley também conta em sua música sobre estar vivendo em uma nova era estar madura. “Esqueça, nós não temos dezessete anos/ Eu não sou quem eu costumava ser/ Você disse que tudo mudou/ Você está certo, somos maduros agora“. Eita, que indireta!

Escuta só a nova música da Miley Cyrus: 

Miley Cyrus e Kaitlynn Jenner estão namorando?

Na última quarta (14), fotos das duas andando de carro juntas foram divulgadas e os fãs logo começaram a especular sobre o assunto. Segundo o E! News, uma fonte revelou que o possível casal “ficou próximo pelo fato de que elas estão passando por uma experiência semelhante“, isto porque Miley rompeu recentemente com Liam Hemsworth e Kaitlynn com Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie.

Mas, uma outra fonte afirmou que as duas estão “realmente se divertindo”, ou seja, não pretendem se envolver em nenhum tipo de relacionamento sério, pelo menos por agora.

No entanto, a influencer pode ter dado uma pista de que é exatamente o contrário! Recentemente, ela curtiu um comentário no Instagram de um fã-clube de Miley que criticava todos os haters e dava um superapoio a relação das duas.

música da Miley Cyrus

Foto: Reprodução/Instagram

Só queria que vocês soubessem que não merecem todo esse ódio de pessoas que se dizem “fãs” da Miley! Você e a Miley têm todo o direito de fazer o que bem entenderem! Se você faz a Miley feliz, então eu gosto de você! A felicidade e saúde mental de Miley são tudo o que importa para mim!” Fofa, né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.