Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Drogas e infidelidade’ pode ser o motivo do término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, diz site

O término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth quebrou a internet e muitos internautas estão preocupados sobre o motivo, então diversas especulações foram criadas. O casal não contou o motivo, mas fontes anônimas contam exclusivamente aos tábloides americanos sobre a causa do fim do relacionamento.

Temos um possível motivo do término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

De acordo com o TMZ, o término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth  pode ter sido por conta do “uso de drogas e infidelidade”. E a pergunta que veio à tona é: Quem estava usando substâncias ilícitas?

E se enganou quem pensou que foi Miley Cyrus, a cantora tentou salvar o seu casamento, mas seu ex-marido não estava com condições apropriadas.

Liam estava bebendo muito e usando certas drogas, e ela não queria fazer parte disso… especialmente desde que ela lutou com abuso de substâncias no passado”, disse uma fonte anônima. Hemsworth pode ser o culpado do fim.

término de Miley Cyrus

Foto: Reprodução/Getty Images

Liam não é a pessoa que aparenta ser

Oi? Isso mesmo, amigos anônimos do casal dizem que Liam Hemsworth não é um rapaz sossegado, e ele até pode ter sido infiel com Miley.

Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma grande festeira, enquanto ele é o cara surfista e tranquilo. Mas não é verdade, não está certo. Liam vai à farra com seus amigos e Miley acredita que ele deveria ter parado”, afirmou uma fonte para a People.

Tem pessoas defendendo o Liam também. Uma outra fonte afirmou “Esta é outra tentativa de Miley de distrair sua infidelidade e seu recente comportamento público ultrajante”. Meu Deus , que confusão!

Bom, independente quem seja culpado da separação, o término de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ainda não tem conclusões e para algumas pessoas, os dois não estavam na mesma sintonia. “Eles não estavam na mesma página sobre várias coisas que fazem um relacionamento funcionar. Não foi nada surpreendente”, disse uma fonte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.