Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo: Em ascensão, Majur lança clipe lindo e cheio de dança para o single ’20ver’: “É a expressão da diversidade”; vem assistir!

Rainha! Depois de arrasar em “AmarElo” ao lado de Emicida e Pabllo Vittar, Majur lançou, na manhã desta quarta-feira (14), o clipe maravilhoso, colorido e cheio de dança de seu novo single solo “20ver”.

A música tem fortes traços da cultura afro-baiana através de tambores e atabaques e ainda traz um elemento do Rio de Janeiro, representando as duas fases da vida da cantora. “A música está completamente baiana, reforçando a minha identidade com a presença de percussão e trompete, porém tem uma cuíca (elemento do Rio) em homenagem à cidade”, explicou Majur, que se mudou há quatro meses para lá.

[anuncio]

O vídeo, filmado em um galpão pelos diretores Del e Fernando Young, é cheio de dança e representatividade. Há pessoas de corpos, cores e orientações sexuais diferentes para representar a “sensualidade dos encontros”. “20ver não é um single de inclusão, 20ver é a expressão da diversidade. E nada melhor do que utilizar o amor pra falar de empatia. Quero que todos se sintam representados e identificados”, apontou Majur ao hugogloss.com.

Assista ao clipe:

[anuncio]

Lindo, né? Além de mostrar a diversidade das pessoas, a artista baiana ainda fez questão de representar diferentes tipos de fé através da presença do galo. “Na minha religião, [o galo] representa caminho. Tentamos ser o mais plural na idealização desses caminhos”, observou ela.

Majur lançou seu primeiro EP, “Colorir”, em 2018, quando passou a ganhar cada vez mais destaque e teve a oportunidade de se apresentar com artistas como Daniella Mercury e Caetano Veloso. Ela, então, assinou um contrato com a mesma gravadora do cantor este ano e o single “20ver” vem representar essa nova fase após “AmarElo”.

A música já está disponível em todas as plataformas, vem ouvir!

O post Exclusivo: Em ascensão, Majur lança clipe lindo e cheio de dança para o single ’20ver’: “É a expressão da diversidade”; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.