Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Harry Styles perdeu um pedaço da língua usando drogas

Sim, gente, a fase de One Direction realmente acabou! Harry Styles usa droga e contou isso à Rolling Stone, aliás ele até chegou a perder um pedaço de sua língua depois de usar cogumelo e contou com detalhes sobre esse acontecimento marcante em sua vida. Além disso, o muso falou sobre a possível volta de 1D, seus medos, ex-namorada e como ficou magoado por conta de um chinelo.

Harry Styles usa droga e come cogumelos 

Existem os famosos cogumelos alucinógenos  que deixa a pessoa numa brisa diferente, mas não se preocupem, não são os mesmos usados para culinária. Harry Styles levou o repórter Rob Sheffield para o estúdio que gravou as próximas músicas de seu álbum, em Shangri-La, Malibu, na Califórnia, e revelou “Ah, sim, usei muito cogumelos aqui“.

E os alucinógenos fizeram parte do processo criativo para as suas músicas, “A gente usou muitos cogumelos, deitados na grama, e ouvindo Ram, de Paul McCartney com o brilho do sol. A gente colocava as caixas de som no quintal“, conta Harry Styles.

Aqui é onde eu estava quando usamos cogumelos e eu mordi minha língua arrancando um pedaço fora. Então eu estava tentando cantar com todo esse sangue jorrando da minha boca. Tantas boas memórias nesse lugar“, contou o cantor sobre a forma diferente de ter perdido um pedaço de sua língua.

Harry Styles usa droga

Foto: Rolling Stone

 

Qual será o futuro do One Direction? 

E é claro que muitas pessoas estão curiosas em descobrir qual será o futuro do One Direction e Harry contou como se sente sobre uma possível reunião. “Eu não sei. Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se houver um momento em que todos nós realmente vamos querer fazer isso, essa é a chance única para fazermos isso, porque eu não acho que deveria ser sobre outra coisa senão o fato de que todos vão pensar, ‘Ei, isso foi muito divertido. Devemos fazer de novo’. Mas até agora, eu sinto que estou realmente gostando de fazer música e experimentar“, contou.

Eu gosto muito de fazer música desse jeito para me ver fazendo uma mudança completa, para voltar e fazer isso de novo. Porque eu também acho que se voltássemos a fazer as coisas da mesma maneira, não seria o mesmo, de qualquer modo“, explica.

E a revelação de que Harry Styles usa droga não foi a única surpresa, o cantor revelou que sentia medo de cometer erros no 1D. “Enquanto eu estava na banda, estava constantemente com medo de cantar uma nota errada. Era um peso grande em termos de não cometer erros. Lembro-me de quando assinei o contrato com a gravadora e perguntei ao meu empresário: ‘O que acontece se eu for preso? Significa que o contrato é nulo e sem efeito?’ Agora, sinto que os fãs me deram um ambiente para ser eu mesmo e crescer e criar este espaço seguro para aprender e cometer erros”, disse.

Harry Styles brigou com o se amigo por causa de um chinelo. Oi? 

Após terminar o seu relacionamento com Camille Rowe, Harry Styles estava se sentindo muito mal e o seu amigo, Tom Hull, contou o cantor lidou com o término.

Tom contou que ganhou de presente um par de chinelos da ex-namorada de Harry Styles. “Eu apareci no primeiro dia no estúdio, e eu usava essas sandálias realmente estilosas. A ex-namorada dele as deu para mim como um presente – ela comprou chinelos para toda a minha família. Ainda somos amigos íntimos dela“, disse.

Harry gostou muito do chinelo, mas quando descobriu que era um presente de Camille para seu amigo, ele não gostou nada disso.  “Eu pensei: ‘Eu gosto desses chinelos. Posso usá-los? É estranho?’ Então eu vim para Shangri-La no primeiro dia e, literalmente, na primeira meia hora, ele olha para mim e diz: ‘Onde você conseguiu esses chinelos? Eles são legais’. Eu tive que dizer: ‘Oh, hum, sua ex-namorada conseguiu para mim’. Ele disse: “O queeee? Como você pode usá-los?’ Ele tinha toda uma jornada emocional sobre ela, toda essa relação. Mas eu continuava dizendo: ‘A melhor maneira de lidar com isso é colocar tudo nessas músicas que você está escrevendo‘”.

Bom, e aí, o que vocês acharam mais impactante? Harry Styles usa droga, perdeu a língua ou ficou magoado por conta de um par de chinelo?

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.