Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hinário INCRÍVEL de Taylor Swift; novo clipe romântico de Iza e DVD grandioso de Luan Santana são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver!

Era hinário das borboletas que vocês queriam?! Então toma!!! Depois de muita espera e ansiedade, finalmente chegou o dia que os “Lançamentos de Sexta” apresentam “Lover”, novo álbum da cantora Taylor Swift. E a gente tá no chão! Além disso, a musa Iza divulgou “Meu Talismã”, seu mais novo single, enquanto o príncipe Luan Santana mostrou o resultado do poderoso DVD “Viva”, gravado em Salvador neste ano. Ou seja, abre a playlist e vem atualizar tudo!

Taylor Swift deveria ser um elogio do tipo, “Nossa, você está tão Tay Swift hoje. Parabéns!” Kkkk A cantora lançou “Lover”, seu mais novo trabalho, e comprovou, mais uma vez, porque é uma das principais cantoras da nossa geração. É admirável perceber o amadurecimento da artista em suas composições. O disco conversa muito com as eras anteriores ao “Reputation”, mas é possível sentir que os dias “sombrios” de sua carreira também estão aqui. A diva se sente muito mais confortável para, por exemplo, trabalhar “The Archer”, que não é uma faixa óbvia para o mundo pop. De quebra, além da participação de Brendon Urie, a voz de “Red” divide os vocais com Dixie Chicks. Um bapho!

[anuncio]

Iza caprichou muito em seu novo trabalho, o clipe da música “Meu Talismã”. O vídeo é lindíssimo e retrata cenas do cotidiano de um casal no subúrbio do Rio de Janeiro, com um ar vintage e uma mistura de muitas cores e cenários diferentes. De acordo com a própria estrela, a música é uma mistura de pop com R&B. “É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, revelou. A inspiração veio da rotina de casais que admira: seus tios e até mesmo os seus pais, que não estão mais juntos, mas tem uma relação bonita.

Agora a gente já sabe: Quando a bad bater, nós vamos ouvir “Viva”, o mais novo DVD do muso Luan Santana. Que trabalho incrível! Divulgado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (23), o projeto é um reflexo impecável da grandiosidade do show montado pelo cantor em Salvador. Com 20 faixas ao todo, o disco traz em sua maioria músicas inéditas, uma mais babadeira que a outra. Além disso, a gente já tá apaixonado com o medley de “Te vivo/Sinais/Você não sabe o que é amor/Meteoro/Amar não é pecado”.

[anuncio]

Cite uma combinação musical mais maravilhosa do que a do funk com o sertanejo, e falhe miseravelmente! Nego do Borel uniu forças com Wesley Safadão e lançou a inédita “Ding Dom”. Depois de bombarem em todas as paradas musicais com “Você partiu meu coração”, a nova aposta dos cantores deve ir tão bem quanto a primeira parceria. A faixa foi divulgada pela primeira vez na gravação do DVD de Nego, produzido no mês passado, com participações especiais de Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo.

Nasce uma estrela pop! Aos poucos, nossa musa teen Larissa Manoela começa adentrar o mundo adulto, e já está de olho em novos públicos. A artista lançou “Hoje a noite é nossa”, seu mais novo single com uma pegada beeeem dançante. A gravação tem forte influência da música pop e do EDM, marcando um novo momento da sua carreira. Amamos! You go, Lari!

Quer mais?! Quer mais?! Então, chama a Pocah porque habemus mais um hino do funk! Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais, “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris, e “Para não”, de MC WM com Jerry Smith, a cantora lança “Pode Chorar”. A faixa marca a virada da sua carreira com um novo nome artístico e a vontade de explorar sonoridades inéditas. No trabalho divulgado hoje, a artista apresenta um discurso feminista e empoderador, falando sobre a liberdade feminina e a quebra de estigmas e rótulos arcaicos. Maravilhosa!

[anuncio]

Cardi B, mulher, coorreee aquiii que tem novidade do Kevin O Chris! Assim como a rapper, somos fãs do funkeiro e já estamos viciados em “Linda Índia”, seu mais novo trabalho. Na letra da canção, o funkeiro faz a linha apaixonado e se declara para uma mulher. Espia todo esse romance no trecho “Eu fico tentando decifrar o seu olhar; sorte de te encontrar”. Sorte a nossa ter você fazendo tanta música boa!

Que o Harmonia do Samba “broca” tudo na hora de cantar o pagodão e o axé baiano, não é novidade para ninguém. Mas, há um bom tempo, eles se distanciaram das composições mais românticas, que fazem parte de suas raízes. Para matar as saudades das composições mais sentimentais, o grupo gravou “Não vai ser dessa vez”, e lançou um clipe babadeiro para a faixa. A gravação é bem poética, com diversas imagens e interpretações intensas sobre relacionamentos. “Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele”, analisou o vocalista Xanddy.

[anuncio]

A dona do baile todo! Valesca Popozuda está de volta com o single “Fada madrinha”. Apimentada e divertida, a música é daquelas que deixam a gente louco rebolando a raba e provocando o boy na balada. Espia esse verso: “Eu não soou fada madrinha, mas não dá mole que eu pego essa varinhaaa”. Kkkkk Musaa!

Pra fechar largado na sofrência, a dupla João Gustavo & Murilo disponibilizou o EP “Viciando”. O disco antecipa as novidades do segundo DVD da carreira dos dois, gravado em São Paulo, com participações especiais de Bruninho e Davi e Atitude 67. O disco reúne quatro músicas inéditas e super gostosinhas de ouvir. “Ficamos quase um ano trabalhando na escolha do repertório, tivemos tempo para compor, escolher com calma e fiquei muito feliz com o resultado. É um projeto em que a assinamos todas as músicas, 100% autoral, uma verdadeira mistura do que é a dupla. O Murilo sempre mais pop e eu mais sertanejo e isso deu uma autenticidade muito legal pro projeto“, explicou João Gustavo.

O post Hinário INCRÍVEL de Taylor Swift; novo clipe romântico de Iza e DVD grandioso de Luan Santana são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.