Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Indiretas? Veja todas as referências do novo álbum de Taylor Swift, ‘Lover’

Taylor Swift adora lançar enigmas para os seus fãs e, em seu novo álbum Lover, não poderia ser diferente, né? Muitos fãs começaram a especular sobre algumas supostas referências que a cantora havia feito a seu ex Calvin Harris, Kanye West e até os Jonas Brothers. Será?! Bom, o que podemos dizer é que, com certeza, alguma mensagem ela está tentando passar, afinal a maioria de suas canções são escritas por ela mesma…

Álbum Lover de Taylor Swift

Começamos por ‘I Forgot You Existed‘. Segundo a Vulture, a faixa que dá abertura ao álbum Lover a letra supostamente seria sobre seu relacionamento com Calvin Harris. Um dos trechos diz a seguinte afirmação: “eu esqueci que você me mandou uma mensagem clara, que me ensinou algumas duras lições”. Para quem não sabe, quando os dois terminaram, o músico fez um tweet claramente direcionado à Taylor em que escreveu que ela “precisa de alguém novo para tentar derrubar”. Pesado, né?

Por outro lado, nem todos interpretaram o trecho da mesma maneira. Para a revista Elle, a música estaria se referindo ao escândalo vivido entre a cantora, Kanye West e Kim Kardashian. Isto porque em um outro pedaço ela fala sobre sua “reputação ficar cada vez pior”, o que realmente aconteceu quando a socialyte expôs para o mundo uma conversa que Kanye teve com Taylor pelo telefone.

Em outra faixa, ‘Cruel Summer‘, de acordo com o Vulture, há uma referência ao álbum ‘Lines, Vines and Trying Times‘ dos Jonas Brothers (disco que possui uma canção sobre ela – ‘Much Better‘). No single, a loira discorre sobre ter se apaixonado por alguém nos sets de gravação de um filme. Ao que tudo indica, Taylor estaria falando sobre o seu par romântico no clipe da música ‘You Belong With Me‘, Lucas Till. Além de tudo, o astro foi um dos protagonistas do longa ‘Hannah Montana: The Movie‘, em  que atuou ao lado de Miley Cyrus. Curiosamente, Swift fez uma ponta na superprodução, o que confirmaria a história toda.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.