Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kirsten Dunst define beijo em Brad Pitt como “nojento”, mas tem um bom motivo pra isso…

Pois é, Kirsten Dunst realmente definiu um beijo com Brad Pitt como “nojento”, mas calma, ela tem um bom motivo para isso! O beijo entre os dois atores aconteceu no filme “Entrevista Com Vampiro”, lançado há 25 anos, quando o astro tinha 29 anos e ela, apenas 11!

Tá explicado, né? Ao Entertainment Tonight, Kirsten assistiu a uma entrevista antiga dela promovendo o filme nos anos 1990 na qual dava essa definição ao beijo. “Sim, foi nojento. Eu continuo achando isso! Seria muito mais bizarro se uma criança de 11 anos ficasse, tipo, ‘É, foi ótimo’. Você acharia que tinha um problema com aquela criança”, explicou a atriz.

Na época, a pequena Kirsten tinha comentado o momento para o próprio ET. “Eu odiei tanto. O Brad é tipo o meu irmão mais velho então foi tipo beijar seu irmão. E é estranho porque ele é um cara mais velho e eu tive que beijá-lo na boca então foi nojento”, afirmou.

[anuncio]

Atualmente, entretanto, Dunst só guarda boas memórias do filme. “Eles eram tão amáveis comigo. Quer dizer, escuta, aquela produção, aquele filme foi diferente de qualquer coisa que eu já experienciei – talvez ‘Maria Antonieta’, por causa de onde gravamos. Tirando isso, eles não fazem mais filmes assim”, elogiou ela.

Assista à entrevista e à cena do beijo abaixo:

Em “Entrevista Com Vampiro”, lançado em 1994, a loira ainda atua ao lado de Tom Cruise e Antonio Banderas. Uma superprodução mesmo!

[anuncio]

Atualmente, ela está focada na TV, prestes a lançar “On Becoming A God In Central Florida”. Na série, Dunst interpreta Krystal Gill, uma funcionária de parque aquático que pretende arruinar o esquema “piramidal” de cargos que arruinou sua família.

“Krystal levou embora todos os finais de semana da minha vida. Tive muito trabalho com ela”, explicou Kirsten sobre a preparação física que teve que fazer. “Os aparelhos dentais são apenas pequenos clipes, mas o bronzeamento artificial acontecia todo domingo por seis meses e durava a noite inteira. Então eu sempre acordava com os lençóis manchados e não podia segurar meu bebê à noite para não deixá-lo bronzeado também.” Tadinha!

Dunst é mãe do pequeno Ennis, de um ano, com o noivo Jesse Plemons, que também é ator e esteve no episódio “USS Callister” de Black Mirror.

O post Kirsten Dunst define beijo em Brad Pitt como “nojento”, mas tem um bom motivo pra isso… apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.