Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Londres perfeita? Música de Taylor Swift é zombada por visão romantizada da cidade; entenda e confira as reações!

Londres é uma cidade toda cinzenta, chuvosa e sem graça? Taylor Swift veio mudar esse estereótipo… Dentre suas músicas inéditas do álbum “Lover”, “London Boy” é um verdadeiro guia da cidade do Reino Unido, trazendo uma visão toda romantizada das terras da rainha Betinha! Mas a repercussão do conceito fantasioso não pegou bem, não, e a cantora foi zombada por isso nesta sexta-feira (23).

Taylor, que namora um garoto londrino (Joe Alwyn), canta sobre sua rotina pela cidade ao lado do amado. Em vários dos versos, ela se derrete sobre diversas atividades cotidianas, como: “Eu aprecio caminhar pelo Camden Market à tarde”; “Me levou de volta ao Highgate, conheci todos os seus melhores amigos”; e “Você pode me encontrar no barzinho, nós estamos assistindo rugby com amigos de escola dele”.

[anuncio]

Para alguns, só esse trajeto doido descrito pela musa já foi de tirar o fôlego. Afinal, ela fala sobre atravessar diversos pontos de Londres com seu boy. “London Boy é super legal, mas a ideia de fazer o Shoreditch à tarde, Brixton à noitinha e então voltar ao Highgate está me dando uma séria ansiedade do metrô de Londres”, escreveu um fã.

Outros não conseguiram acreditar no programa dos apaixonados. Como um cara levar sua namorada para assistir rugby poderia ser bom? “London Boy é uma boa música, mas a parte sobre apreciar assistir [ao jogo de] rugby com os amigos de escola é ridícula, nenhuma mulher que esteve presente quando os caras do rugby estão juntos já se divertiu”, discordou outra usuária no Twitter.

[anuncio]

Segundo muitos fãs, o perfil desse London boy também não seria assim tão perfeito, conforme contado pela artista. Algumas opiniões já trataram logo de definir qual seria o perfil desse cara, baseado em seus hábitos. “Sem ofensas, Taylor Swift, mas se você está saindo no Highgate assistindo rugby com um rapaz que ainda fala sobre universidade e gosta de andar pelo Camden Market à tarde… é provável que ele seja um c*zão”, disparou uma conta.

“Mora em Highagte, vai ao Camden Market, Hackney, Shoreditch. Descaradamente não vai realmente ao Brixton. Assiste rugby. Vai em chás elegantes. Conta histórias sobre a universidade. Vou assumir que Taylor conheceu seu menino londrino no verão entre seu primeiro e segundo ano de Filosofia, Política e Economia de Oxford”, escreveu outro.

[anuncio]

Por fim, com tanta romantização dessa pessoa supostamente perfeita, a verdade foi dita. Com uma imagem hilária, um dos comentários sobre a música expunha a realidade – após a expectativa – sobre o garoto britânico. “Eu sinto muito pelos norte-americanos que ouvem ‘London Boy’ e voam até aqui esperando por encontrar o Príncipe Encantado, apenas para descobrir como o homem britânico mediano se parece”, lamentou. E aí, fariam? Kkkk

Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”, nesta sexta-feira (23). Como todos os discos da cantora, ele está repleto de detalhes específicos sobre a vida dela nos últimos anos, e tem referências a shades antigos, amores passados e presentes e, até, a celebs que não têm nada a ver com a história! E é claro que nós amamos cada uma delas! Vem saber todas elas, clicando aqui.

O post Londres perfeita? Música de Taylor Swift é zombada por visão romantizada da cidade; entenda e confira as reações! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.