Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus fala pela primeira vez sobre término de Liam: “me recuso a admitir que acabou por uma traição”

O Twitter de Miley Cyrus foi tomado por diversas publicações da cantora na tarde da última quinta (22). Para quem não sabe, pouco tempo após a polêmica separação depois de 8 meses de casamento de Liam Hemsworth, a dona do hit ‘Mother’s Daughter‘ foi vista aos beijos na Itália com a modelo e influenciadora Kaitlynn Carter, ex do irmão de Kendall e Kylie Jenner. O momento fez com que muitas pessoas acreditassem que o fim de seu relacionamento havia se dado por uma suposta traição. Por isso, ela usou de suas redes sociais para esclarecer a situação de uma vez por todas.

O pronunciamento no Twitter de Miley Cyrus

Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi significa ter que viver de forma completamente aberta e transparente com os fãs que eu amo e com o público 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ouvir que estou mentindo para esconder um crime que eu não cometi. Eu não tenho nada a esconder“, começou escrevendo.”

Em seguida continuou se abrindo sobre atitudes que teve no passado: “Não é segredo que eu gostava de farra na adolescência e aos vinte e pouco. Eu não só fumei, mas me viciei em maconha. Experimentei drogas, meu maior sucesso até hoje é sobre dançar drogada e cheirar cocaína no banheiro.“(Referindo-se a ‘We Can’t Stop’.)

Eu errei e traí em outros relacionamentos quando era jovem. Eu perdi um contrato enorme com o Walmart quando tinha 17 por fumar um bong. Eu fui expulsa de Hotel Transilvânia(Selena Gomez foi escalada em seu lugar) por comprar um bolo de aniversário em formato de pê*** para o Liam e lambê-lo. Eu me balancei nua em uma bola de construção. Provavelmente existem mais fotos minhas nuas na internet do que de qualquer outra mulher na história. Mas a verdade é que desde que Liam e eu voltamos, eu levei isso a sério e estava comprometida. Não tem segredo NENHUM para ser descoberto aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas questão é que EU CRESCI.

Eu posso admitir muitas coisas, mas eu me recuso a admitir que meu casamento acabou por conta de uma traição. Liam e eu ficamos juntos por uma década. Eu já falei antes e continua sendo verdade: eu amo o Liam e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.