Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Natan Balieiro a partir de Setembro na afiliada da Rede Globo Amazonas

Após 15 anos a frente do programas exibidos na Band Amazonas como “Programa do Natan” e “ Melhor da Noite”, o apresentador Natan Balieiro resolveu alçar voos mais altos em sua carreira em 2019. Este ano, Natan foi convidado pelo canal Amazon Sat, que faz parte do Grupo Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Estado a veicular a segunda temporada do seu programa “The Show”, que atualmente é exibido em seu canal do Youtube. 

A estreia do programa já estar com data marcada para o dia 04 de setembro, ás 22:30, no Amazon Sat . 

Sem dar muitos detalhes do que será o novo formato da segunda temporada, o apresentador disse que o programa reunirá convidados e amigos artistas de todo Brasil em um só lugar, com assuntos relevantes ao espectador, trazendo diferentes convidados e pontos de vista, promovendo um diálogo que será uma das novas apostas da Rede Globo na região.

E para os seus fãs amigos e seguidores, o apresentador escreveu em seus perfis nas redes sociais que “um novo ciclo se abre, e que novidade vem por aí. Aguardem!! E muito obrigado a vocês por estarem sempre comigo #Tmj”.

 

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Na Band, ele iniciou sua trajetória comandando o extinto programa “Melhor da Noite”. Anos depois, o apresentador iniciava o “Programa do Natan”, totalmente reformulado, mas com a mesma audiência de sempre. Além disso, Natan comandou programas como o “Band Verão”, chegando a entrar ao vivo direto do Carnaval de Salvador, cobertura das eleições política, entre outros.

Dentre as personalidades entrevistadas pelo apresentador, grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Marília Mendonça, Wesley Safadão, eTiaguinha, bem como o rei do Instagram, Carlinhos Maia, artistas locais e internacionais também passaram pelos os “talk´s shows” comandados por ele.

AGRADECIMENTO   

Quando saiu da Band Amazonas, o apresentador agradeceu aos diretores e colabores em seus perfis nas redes sociais. “Hoje um ciclo fechou nesta casa (na Band Amazonas) que tão bem me acolheu durante 15 anos, talvez ninguém imaginava que este momento chegaria, apesar de vários anos já ter se passado, parece que foi ontem que recebi a oportunidade de fazer parte do grupo Bandeirantes de Comunicação, quero aqui agradecer a todos o diretores e produtores, cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva”, disse Natan.

Ele ressaltou ainda que, “foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente, a cada produção e a cada transmissão. Quero também agradecer à Família Garcia, em especial, Francisco e Rebeca Garcia por ter acreditado em um jovem com sonho, que era eu a 15 anos atrás.

Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada, que o sucesso continue e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês. MUITO OBRIGADO” concluiu o apresentador.  

 

 

QUEM É ELE?!  

Natan Balieiro é um dos comunicadores mais famosos da Amazônia Legal e já entrevistou também grandes personalidades internacionais, como a cantora Alanis Morisette, Arnold Schwarzenegger, entre outros.

O Amazon Sat pode ser acompanhado pelos canais: NET: Canal 22 (Porto Velho e Rio Branco), TV Cabo: Canal 34, Life TV: Canal 91, ORM Cabo: Canal 24 e  SGC A Cabo: Canal 24.

 

 

Divulgação

 

O post Natan Balieiro a partir de Setembro na afiliada da Rede Globo Amazonas apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.