Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

One Direction pode voltar? Ao que tudo indica, Harry Styles toparia!

Em recente entrevista à Revista Rolling Stone, Harry Styles falou tudo sobre o que rolará em seu próximo álbum e aproveitou também para falar sobre um assunto que todas as fãs do cantor nunca irão se cansar: uma possível volta do One Direction.

A volta do One Direction

E, ao contrário do que muitas de nós esperávamos, ele parece estar bastante disposto a trabalhar com os outros ex-integrantes novamente e que, inclusive, diferente de outros cantores, ele se sente muito feliz por seu passado na boyband.

Quando alguém sai de uma banda, eles dizem ‘não fui eu. Eu fui retido’. Mas era eu, e não me sinto como se tivesse sido reprimido, era muito divertido, se eu não gostasse, não teria feito isso, não é como se eu estivesse amarrado a um radiador.“, tem como ser mais perfeito? Muito bom sabe que ele aprecia a forma como chegou a ter tanto reconhecimento ao redor do mundo.

Pouco tempo depois, Harry responde a uma pergunta sobre ele ‘ver o One Direction como definitivamente terminado’. “Eu não sei. Eu não acho que eu diria que nunca faria isso de novo, porque eu não me sinto assim. Se há um tempo em que todos nós realmente queremos fazer isso, essa é a única vez para nós fazermos isso , porque eu não acho que deveria ser sobre outra coisa senão o fato de que todos nós somos como, ‘Ei, isso foi muito divertido. Devemos fazer isso de novo.‘”

Realmente um dia muito bom para as Directioners, não é mesmo? Mas, ainda que o astro tenha afirmado que possivelmente toparia caso se sentisse confortável com a situação, ele também deu a entender que não seria algo permanente.

Eu gosto muito de fazer música demais para me ver fazendo um interruptor completo, para voltar e fazer isso de novo”, começou. “Porque eu também acho que se nós voltássemos a fazer as coisas da mesma maneira, não seria o mesmo, de qualquer maneira.

Bom, só nos resta continuar com esperanças de uma possível volta do One Direction, né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.