Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que tal uma festa no jardim?

Para a festa de 1 ano da Bela, o tema foi "Jardim de borboletas e passarinhos". Fiz pesquisas no site da Martha Stewart, dei aquela passada básica na 25 de março, recrutei a família para ajudar e o resultado está aqui, pra você se inspirar. O buffet contratado forneceu o bolo e eu decorei com os passarinhos. Os docinhos são da Piece of Cake, www. pieceofcake.com.br (foto: Rita Ruiz) Amo organizar festas. Está no sangue. Desde que eu era pequena, minha mãe caprichava na decoração dos aniversários. Tinha um milhão de ideias e fazia tudo com as próprias mãos. Peguei gosto pela coisa e, quando meus filhos nasceram, fiz questão de resgatar a tradição.

Passarinhos made em 25 de março também. São vendidos em cartelas para decorar vasos. As borboletas também (foto: Rita Ruiz)

Lembrancinhas para as mães. Comprei as flores no supermercado.  E coloquei nos vasinhos de metal comprados na 25 de março. A carroça de madeira foi alugada numa floricultura perto do Horto Florestal, em São Paulo (foto: Rita Ruiz)

 

Essas borboletas de feltro são da Matsumoto, na 25 de março. Os tags foram feitos pela minha amiga designer Lu Gianesi (foto: Rita Ruiz)

 

Detalhe faz a diferença. Flor para as meninas; passarinho para os meninos (foto: Rita Ruiz)

 

As lembrancinhas foram feitas com saquinhos de TNT. Dentro tinha balde, terra e sementes de plantas.(foto: Rita Ruiz)

A árvore do fundo foi feita com galhos secos e galhos de cerejeira fake (do Pari) mais passarinhos e borboletas da Matsumoto (foto: Rita Ruiz)

 

Todas as mesas ganharam toalha (tecidos Cinerama) com arranjos feitos com material de lojas de jardinagem - é pra deixar a imaginação fluir (foto: Rita Ruiz)

 

Gosto dos mini cupcakes por serem mais delicados. Pedi com decoração de flores.

(foto: Rita Ruiz)

 

Do lado de fora, minha mãe fez esse mural. As letras foram recortadas no papelão. Depois ela colou tecidos (foto: Rita Ruiz)

 

Bela amou os balões de gás hélio com fitas de cetim (para o pequenos poderem resgatar a bexiga das alturas). Sem falar que a brincadeira rendeu fotos lindas (foto: Rita Ruiz)

  *post de 14 de junho de 2012, republicado [mostrarGuia]

O post Que tal uma festa no jardim? apareceu primeiro em It Mãe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.