Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sete anos depois, Gretchen revela o verdadeiro motivo que lhe fez abandonar ‘A Fazenda’: ‘Não contei nem pro diretor’

Uma das favoritas do elenco, Gretchen chocou muita gente ao pedir pra sair de “A Fazenda 5”, em 2012. Na época, nossa rainha dos memes alegou que estava cansada da falsidade de outras participantes do reality rural e que também tinha muita saudade dos filhos. No entanto, não foram bem esses os motivos, que balançaram a cabeça da cantora no confinamento…

Nesta quinta-feira (22), sete anos depois, Gretchen relembrou sua participação no programa, no “Fazenda Talks”, conferência sobre o reality para o mercado publicitário e entregou pela primeira vez, a verdadeira razão. De acordo com a musa, ela bateu o sino da atração por conta de sua preocupação com um dos filhos, à época ainda menor de idade, que estava vivendo ilegalmente nos EUA, onde estudava. Um presente enviado da família para Gretchen no confinamento deixou a participante em dúvida se o filho teria sido deportado. Aflita com a possibilidade, ela decidiu desistir.

Na época, não contei isso nem pro Rodrigo Carelli (diretor do programa), com receio do meu filho ser deportado. Mas, quando recebi, no meio do programa, um apontador de lápis inspirado na estátua da liberdade como presente, achei que meu filho havia sido pego pela imigração. Naquela semana, disse que tocaria o sino. Sabia que era a preferida do público, mas decidi que queria que meus votos fossem destinados à Viviane Araújo (que acabou vencendo o reality)”, revelou Gretchen.

A cantora ainda revisitou a icônica cena de sua saída, quando caiu no gramado da fazenda, num tom a princípio bem dramático. Segundo a morena, a queda não teria sido proposital não, viu?! “Minha saída da Fazenda é o maior meme de todos. E foi algo real. Eu caí de verdade. A Viviane me alcoolizou. Eu não sou acostumada a beber“, justificou. Relembre:

Por fim, Gretchen contou o porquê de ter participado do programa que acabou dando uma guinada em sua carreira e a catapultou para o posto de Rainha dos Memes. “Quando fui convidada, estava plena nos EUA e não pretendia voltar. Mas, com o convite, achei que era a hora de mostrar quem sou. Só conheciam a Gretchen que rebola e casa com várias pessoas. Não que eu goste de casar. Mas não admito traição“, explicou. Comandado por Marcos Mion, o evento teve como objetivo aquecer os motores para a nova edição do programa. “A Fazenda 11” estreia dia 17 de setembro.

O post Sete anos depois, Gretchen revela o verdadeiro motivo que lhe fez abandonar ‘A Fazenda’: ‘Não contei nem pro diretor’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.