Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Shallow’, música de Lady Gaga, está sendo acusada de plágio; Entenda!

Eita! Será que Shallow de Lady Gaga não é uma música totalmente original? Recentemente muitos casos de plágio tem vindo à tona, como o de Katy Perry com a canção ‘Dark Horse‘. A artista precisou pagar milhões de dólares após a acusação. Agora, a diva do filme ‘Nasce uma estrela‘ está passando pela mesma situação.

Shallow de Lady Gaga é acusada de plágio

O compositor Steve Ronsen abriu um processo em que acusa Lady Gaga e Mark Ronson de terem plagiado trechos da música ‘Shallow’. O músico alega que a progressão de três notas da melodia foram retiradas da faixa ‘Almost‘, que compôs.

A questão é que Steve está exigindo milhões de dólares como uma espécie de “ressarcimento” para não levar o caso ao tribunal, fazendo os astros não passarem por “humilhação pública”.

Mas, conhecendo a estrela, ela não iria deixar essa história passar batida, não é mesmo? A cantora já acionou o seu advogado, Orin Snyder, que mandou uma nota para a imprensa. “O sr. Ronsen e seu advogado estão tentando fazer dinheiro fácil às custas de um artista bem sucedido. Isso é vergonhoso e errado. Eu aplaudo Lady Gaga por ter a coragem e a integridade de se defender em nome de artistas bem sucedidos que se encontram no lado recebedor de tais acusações. Se o advogado prosseguir com esse caso, Lady Gaga irá lutar vigorosamente e irá prevalecer.

Bom, vamos esperar para ver se Shallow de Lady Gaga continuará com autoria da artista. Afinal, se a afirmação de steve for realmente verdadeira, com certeza o público não irá gostar nem um pouco, né? A música tema do romance de Gaga e Bradley Cooper em ‘Nasce uma Estrela’ ganhou diversos Grammy’s e inclusive, um Oscar de Melhor Canção Original. Vamos torcer para que tudo isso não passe de um mal entendido.

Escute ‘Almost’ de Steve Ronsen:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.