Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift revela detalhes sobre seu novo álbum, ‘Lover’, e Scooter Braun a elogia

Temos um novo álbum da Taylor Swift que acabou de sair do forno. ‘Lover‘ é o sétimo disco da cantora e para promover essa lindeza, TayTay fez um festa de pré-lançamento, o ‘Lover’s Lounge’, e contou detalhes sobre sua vida amorosa,  inspirações para músicas e a nova vibe apaixonante.

‘Lover’ está recheado de emoções 

Taylor Swift reuniu diversos fãs para a estreia do álbum Lover e contou como está se sentindo ‘É algo que eu estou muito orgulhosa, porque é uma continuação natural da minha vida real“. O disco irá abordar muitos temas relacionados ao amor, diferente de ‘Reputation‘ que representava uma fase dark da cantora ‘escapatória, escuridão, noites sombrias“, explica a loira.

Resumindo de um jeito bem fofo, Taylor diz que seu álbum representa um “dia iluminado no campo” e que ela está aberta e mais romântica. Isso explica o porque seus últimos clipes estão fofos e em um universo cor de rosa e cheio de amor.

Questionada sobre qual música foi mais difícil de escrever, Taylor pensou em “Soon You Will Get Better”.  “Músicas como esta são difíceis de liberar emocionalmente porque são realmente verdadeiras. Como uma família, meus músicos e eu decidimos inserí-la no álbum e estou muito feliz. Nao sei se vou cantá-la ao vivo, vocês vão entender quando ela estiver disponível a daqui algumas horas”, disse.

Confira a entrevista (em inglês): 

Taylor Swift está recebendo elogios com novo álbum

É claro que os fãs iriam amar o novo álbum da Taylor Swift, mas o que ninguém esperava era que Scooter Braun iria elogiá-la. O empresário, que protagonizou uma treta com a cantora, postou em seu twitter uma declaração fofa.

Independente do que foi dito, a verdade é que você não faz grandes apostas a não ser que você seja um crente e sempre tenha sido. Álbum brilhante, Taylor Swift. Apoiar sempre foi a opção mais saudável. Álbum brilhante. Campanha Brilhante. Parabéns.”, escreveu.

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.