Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Timothée Chalamet vive rei que não queria assumir o trono em primeiro e intenso trailer de “The King”, longa da Netflix; assista

Timmy reizinho, literalmente! Um dos atores revelação de 2017, Timothée Chalamet, mais conhecido por seu papel no filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, encara um novo desafio no longa “The King”, produzido pela Netflix.

O drama narra os desdobramentos de uma difícil decisão tomada pelo jovem Hal (Timothée Chalamet), príncipe rebelde e controverso, que não demonstra interesse pelo seu direito ao trono da Inglaterra e vira as costas à família real, optando por viver uma vida comum ao lado do povo. Após a morte de seu pai, no entanto, Hal é coroado rei, adota o nome de Henry V (Henrique V) e se vê obrigado a assumir o cargo que sempre evitou.

O jovem passa a encarar uma realidade bastante conflituosa e tumultuada, que necessita de seu pulso firme. Enquanto Henry assiste a pessoas morrendo em combates de guerra, o peso da coroa cai sobre suas costas, e esse cria, pouco a pouco, a consciência de que o destino do reino inglês está em suas mãos.

[anuncio]

Eita! A produção promete muita ação, conflitos e, é claro, momentos de tensão! Você pode assistir ao trailer completo abaixo:

Incrível, né? Ainda no elenco temos Robert Pattinson, Joel Edgerton, Sean Harris, Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars), escalado como Henrique IV, pai do protagonista; e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, que interpreta a princesa francesa Catarina, futura esposa do personagem de Chalamet.

David Michôd (de “Máquina de Guerra”) é responsável pela direção, que segue um roteiro baseado em obras de William Shakespear, assinado por ele e pelo astro Edgerton. “The King” deve ser lançado simultaneamente nas salas de cinema de todo o mundo e na Netflix, no último trimestre deste ano. Estamos ansiosos!

O post Timothée Chalamet vive rei que não queria assumir o trono em primeiro e intenso trailer de “The King”, longa da Netflix; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.