Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tudo o que você precisa saber sobre o VMA 2019

Se tem uma premiação que a gente passa o ano esperando para acompanhar, com certeza é esta, né? Se todas as edições passadas já foram babadeiras, se preparem porque o VMA 2019 promete ser mais polêmico ainda!

Performances do VMA 2019

A noite será recheada de apresentações icônicas, como de costume. Entre os nomes estão Taylor Swift, que irá abrir a noite, Camila Cabello e Shawn Mendes cantando ‘Señorita‘ ao vivo e em cores para a gente pela primeiríssima vez, Lizzo, Rosalía, Bad Bunny, Lil Nas X, J Balvin, Normani, Big Sean & A$AP Ferg, H.E.R, Ozuna e Miley Cyrus.

Achou estranho o nome de Miley nesta lista, né? Depois de toda a polêmica envolvendo a cantora porque a premiação não a indicou em nenhuma categoria este ano e até algumas indiretas enviadas por ela, de última hora, seu nome foi confirmado como uma das atrações da noite.

Ao que tudo indica, a estrela cantará pela primeira vez seu mais novo single ‘Slide Away‘. Ainda bem, né? Porque ninguém mais nesse mundo é tão a cara do VMA 2019 quanto a nossa rainha!

Homenagens

Além das performance, Missy Elliot também fará uma participação importante no evento como homenageada. Ela deverá receber o Michael Jackson Video Vanguard Award.

Para fechar a noite, Queen Latifah, Nauthty by Nature, Redman, Fetty Wap e Wyclef subirão ao palco para se apresentar fazendo um momento histórico. Isto porque a MTV escolheu apenas artistas nascidos em Nova Jersey, para marcar a primeira vez que a premiação acontece no Estado.

E aí, quem já está ansiosa para o VMA 2019? Não deixe de acompanhar a nossa cobertura completa! Quem vocês acham que levarão mais prêmios este ano? Por aqui, boa parte das apostas estão em Ariana Grande e Billie Eilish, mas, com certeza vamos nos surpreender muito ainda com o que está por vir…

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.