Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Um dia de chuva em Nova York’: Timothée Chalamet, Selena Gomez e Elle Fanning enfrentam sequência de mal-entendidos no primeiro trailer; assista

Depois de muita espera e polêmicas, ‘Um dia de chuva em Nova York’, o novo filme de Woody Allen, ganhou nesta terça-feira (27), trailer legendado e previsão de estreia no Brasil. Na comédia romântica, o casal apaixonado Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning) parte para um fim de semana em Nova York, que logo se mostra tumultuado.

A jornalista iniciante consegue entrevistar um dos mais célebres diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), enquanto o rapaz arruma ‘um bico’ num longa em que precisa contracenar com Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex. Durante as filmagens, Gatsby reage com insegurança ao saber que terá que beijar a ex-cunhada e a questiona sobre o que a namorada poderia pensar.

[anuncio]

Ocorre, que por conta de um mal-entendido, ou mais propriamente, de uma ‘fake news’, o protagonista passa a acreditar que Ashleigh lhe teria trocado por um dos maiores astros de Hollywood, Francisco Vega (Diego Luna). A partir daí, o tempo fecha… não só em Nova York como também para o casal. Assista:

Inicialmente previsto para estrear na Amazon Studios, “Um Dia de Chuva em Nova York” foi abandonado pela plataforma, após as acusações de abuso sexual feitas pela filha adotiva de Woody Allen, Dylan Farrow contra o cineasta voltarem à tona, motivadas pelo movimento #MeToo. Desde 1992, ela acusa o diretor de tê-la molestado, aos sete anos, o que ele nega.

[anuncio]

No mês passado, Woody que move um processo contra Amazon por interromper a parceria de distribuição, perdeu a primeira fase dessa batalha judicial. Aos trancos e barrancos, a comédia romântica chegará ao Brasil, pela ‘Imagem Filmes’ em janeiro de 2020.

O post ‘Um dia de chuva em Nova York’: Timothée Chalamet, Selena Gomez e Elle Fanning enfrentam sequência de mal-entendidos no primeiro trailer; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.