Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vem ver porque Cole Sprouse não desistiu de sua carreira como ator

Nós estamos acostumadas a ver Cole Sprouse em Riverdale, mas nós passamos muito tempo sem vê-lo em nenhuma outra superprodução após seu icônico papel em Zac & Cody da Disney, né? O astro contou em entrevista à Variety que quase desistiu da carreira como ator! Dá para acreditar?

Cole Sprouse em Riverdale praticamente salvou sua carreira

Hoje em dia nós nem conseguimos imaginar que a sua vida chegou a ser um pouco mais parada, não é mesmo?Mas isso aconteceu! O ator contou que quando fez o teste para Riverdale, ele estava trabalhando para um pequeno laboratório no Brooklyn, ensacando artefatos.

Durante este período, a fama de seu personagem Cody já havia cessado um pouco e ele chegou em pensar em dar uma pausa na vida de artista, nem que fosse por apenas um tempo. Mas, como a gente sabe bem, o seu papel como Jughead não permitiu que isso acontecesse e ele se tornou novamente o centro das atenções no mundo dos famosos.

Para quem não sabe, durante esses anos em que Cole Sprouse em Riverdale ainda não era uma realidade, ele se formou em arqueologia e fez aulas de fotografia na NYU. A Disney até chegou a oferecer a ele e seu irmão gêmeo Dylan uma terceira série após o fim de ‘Zack e Cody Gêmeos em Ação e ‘Gêmeos a Bordo’, mas os dois optaram por fazer faculdade.

O astro revelou que enquanto trabalhava no laboratório, seu empresário implorou que ele fizesse uma audição para o piloto de Riverdale e então ele fez um acordo. “Se eu não reservar nada, então não vou mais fazer isso“, contou. “E eu dei a ela minha palavra de que, se eu fizesse alguma coisa, eu veria todas as outras. Eu consegui o papel em Riverdale e acabou me puxando de volta.

Agora, que Cole Sprouse em Riverdale já faz parte de nossas vidas, não dá nem para imaginar caso ele realmente tivesse abandonado a carreira. Com certeza a série não seria a mesma sem ele!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.