Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Priyanka Chopra recebe críticas ao vivo em evento após post polêmico: “Você é uma hipócrita”

Puts, o clima ficou tenso! Nesse sábado (10), Priyanka Chopra participou de um evento de beleza em Los Angeles e durante um painel de perguntas e respostas, foi chamada de hipócrita ao vivo por uma participante, que criticava um tuíte feito pela atriz em fevereiro, em meio aos conflitos da Índia com o Paquistão.

Ayesha Malik aproveitou o espaço concedido na BeautyCon para mostrar sua indignação à esposa de Nick Jonas. Quando sua vez de fazer uma pergunta chegou, a jovem pegou o microfone e contestou a escolha de Chopra como embaixadora da UNICEF após a atriz ter demonstrado “apoio” a uma guerra nuclear.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado pela própria Ayesha nas redes sociais. Ela começa seu discurso dizendo: “Então, foi meio difícil te ouvir falando sobre humanidade, porque, como sua vizinha, uma paquistanesa, eu sei que você é meio hipócrita. Você tuitou ‘Jai Hind’ (tradução”saúdam a Índia”, expressão usada por líderes indianos) #ForçasArmadasIndianas” no dia 26 de fevereiro”, esbravejou, deixando a platéia atônita.

“Você é uma embaixadora pela paz da UNICEF e está encorajando uma guerra nuclear contra o Paquistão. Não tem vencedores nisso! Como uma paquistanesa, milhões de pessoas como eu vêm te apoiando em seus negócios em Bollywood e você queria uma guerra nuclear”. Antes que pudesse prosseguir, Malik teve o microfone retirado de suas mãos.

Priyanka fez questão de responder e esclarecer o seu ponto de vista diante da situação. “Quando tiver terminado de desabafar… Ok, terminou? Legal. Bom, eu tenho muitos amigos paquistaneses e eu sou da Índia, a guerra não é algo que eu goste, mas eu sou patriota. Então me desculpe se eu feri os sentimentos de pessoas que me amam ou me amaram, mas eu acho que todos podemos achar um meio termo, assim como você provavelmente encontrou o seu”.
[anuncio]
Ayesha se mostrou incomodada com o comentário e gritou, em plenos pulmões, que amava a Índia da mesma forma que amava o Paquistão e insistiu em chamar Chopra de hipócrita, apontando os dedos para a morena. “O jeito que você se dirigiu a mim agora? Garota, não grite. Todos estamos aqui por amor. Não grite, não passe vergonha. Todos nós estamos buscando esse meio termo, mas obrigada pelo seu entusiasmo, pela pergunta e por dar sua voz”.
https://twitter.com/Spishaa/status/1160591250447147009?s=20
Mais tarde, a moça se dirigiu ao Twitter e compartilhou seus pensamentos sobre as notícias levando seu nome. “Oi, eu sou a garota que ‘gritou com a Priyanka Chopra’. Foi difícil ouvir ela dizendo que ‘deveríamos ser vizinhas e amar umas as outras’ – passe esse conselho para seu agente pessoal. A Índia e o Paquistão estavam em perigo. E ao invés disso ela tuitou em favor da guerra nuclear”.
Em continuação, ela criticou a atriz por lhe tornar um alvo. “Isso me levou de volta pros tempos nos quais eu não conseguia falar com minha família por conta dos blackouts e como eu estava assustada e desamparada. Ela me incendiou e virou a narrativa para me tornar o ‘cara ruim’ da situação – isso foi muito responsável para uma embaixadora da UNICEF”, finalizou.

O post acima, em que Priyanka comemorava o dia em que foram feitos ataques aéreos contra o Paquistão, foi o responsável por gerar controvérsias entre os seguidores da estrela. Esse conflito desencadeou uma resposta de retaliação do Paquistão e resultou em uma escalada significativa nas hostilidades entre os dois países com armas nucleares.

O tuíte de Chopra está de volta aos holofotes, pois a relação hostil entre os dois países se reinstaurou, depois que Nova Déli mudou para reorganizar a região de Jammu e Caxemira na semana passada. O Paquistão condenou a medida como ilegal, anunciando que reduzirá os laços diplomáticos e suspenderá o comércio bilateral com seu vizinho.

O post Vídeo: Priyanka Chopra recebe críticas ao vivo em evento após post polêmico: “Você é uma hipócrita” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.