Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

VMA 2019: Memorável! Rosalía arrasa em medley incrível de “Yo x Ti, Tu x Mi”, “A Ningún Hombre” e “Aute Cuture”; vem ver!

Só da ela!!! Nossa fada latina Rosalía mostrou a que veio na sua performance no “VMA 2019”!!! A cantora exibiu todo seu poder na voz e talento na dança nesta segunda-feira (26), contando também com a participação do hitmaker Ozuna, com o sucesso “Yo x Ti, Tu x Mi”, além dos singles “A Ningún Hombre” e “Aute Cuture”. E para uma estreante nos palcos da premiação, vamos combinar: foi de arrasar, hein?!

Rosalía abriu o show nos mostrando que, para estar ali, tem que ter gogó, viu?! Sozinha, no centro do holofote, ela cantou lindamente sua ótima “A Ningún Hombre”. Pouco depois, a fadinha foi acompanhada pelo astro porto-riquenho para cantar seu mais recente feat. “Yo x Ti, Tu x Mi”! Aliás, amamos essa química nos palcos! Kkk

Depois desse misto de muita ginga e um estilo daqueles, a rainha espanhola continuou dando o seu nome, apresentando “Aute Cuture”. E olha só quanto talento!!! Se o mundo já não a conhecia, chegou esse momento… A estreia de Rosalía foi memorável!

Confira a apresentação completa aqui:

Maravilhosa demais! E a noite é de festa para nossa musa! Rosalía já levou o prêmio de “Melhor Música Latina”, ao lado de J Balvin e Guincho em “Con Altura”. Merecidíssimo, certo? Mas ainda não acabou… Ainda hoje, a fada está na disputa pelos prêmios de “Artista Revelação” e de “Melhor Coreografia”, pelo mesmo hit com seus parceiros latinos, na coreografia de Charm La’Donna. Tem tudo para ganhar mesmo, né?

O post VMA 2019: Memorável! Rosalía arrasa em medley incrível de “Yo x Ti, Tu x Mi”, “A Ningún Hombre” e “Aute Cuture”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.